Ana POV
"Chiara, essa é a Letícia, minha nova namorada."
Vi um misto de emoções passar por suas esferas verdes. Não sabia ao certo o que eram...Tristeza, confusão, arrependimento, raiva?
Mas eu já não tinha culpa, eu resolvi me dar uma nova chance. Chiara havia me feito sofrer como o inferno e eu não merecia aquilo. Aquela italiana era o amor da minha vida, mas me destruiu em mil pedaços e me deixou em caquinhos. E por mais que eu ainda a amasse com todo meu ser, jamais perdoaria por tal ato.
-Prazer. -letícia estende a mão para Chiara, vejo ela olhar para a mão de Letícia antes de apertá-la, eu sabia que ela estava com nojo.
-O prazer é todo meu. -Ela sorri e aperta, forçadamente, a mão de Letícia. Eu quis rir naquele instante.
-Bom, a gente já vai indo, foi ótimo te encontrar Chiara, essa semana eu passo lá para pegar a Júlia. -Acenei, e ela apenas concordou com a cabeça e me deu um sorriso forçado.
Bom, se você não entendeu nada até agora, eu explico pra você! Júlia era minha filha, ou melhor, nossa filha. O maior presente que Chiara poderia ter me dado, sem dúvida nenhuma. Ela tem 4 anos e eu e chiara temos a guarda compartilhada dela. Eu não gostava de deixar minha pequena nessa situação, mas era o único jeito de estar perto dela. Eu vejo a ju frequentemente. Fico com ela nos fins de semanas, e sempre que a Chiara tem show e eu estou de bobeira. Quando nós duas estamos trabalhando ela fica com Marisa, sua babá.
Fomos para a pista de dança e comecei a beber com Letícia.
-Acho que ela não gostou muito de mim. -Falou se referindo a Chiara.
-Ela é assim mesmo. -Disse, tentando a tranquilizá-la, que por fim, deu de ombros voltando a dançar. Vez ou outra eu olhava ao redor e via os olhos de Chiara em cima de mim, ela me procurava a todo tempo e eu podia ver o desespero em seu olhar. E por mais que doesse ficar longe dela, eu queria que ela sofresse, queria que ela sentisse um terço do que eu senti quando a vi com aquela mulher.
Chiara POV
Hoje faziam 6 meses desde o pior dia da minha vida e da vida de Ana, o dia em que ela me pegou na cama com outra mulher. Mas não me julgue, eu me arrependo amargamente de tudo que eu fiz, sei que a machuquei de uma forma inexplicável. Mas o que fazer se eu simplesmente ainda a amo e não consigo a tirar de minha cabeça? Nós estávamos juntas a 7 anos e meio. Éramos as pessoas mais felizes do mundo quando tudo aconteceu.
Flashback on__
Eu estava entrando no meu camarim quando senti um forte impacto sobre meu corpo, me jogando contra a parede. Me assustei com tal ato, eu não a conhecia, estava assustada. Vi que suas intenções não eram de uma fã, ela queria algo a mais, mas eu não me permitiria fazer isso com Ana.
-Saia daqui, eu sou casada!-disse tentando me esquivar de sua boca e empurrando-a pelos ombros, mas ela era realmente forte.
-Fica comigo por favor, eu amo você! -Ela disse.
-Eu nem conheço você, sua maluca! -Disse assim que consegui a empurrar, corri até a porta, tentando sair dali. Quando estava prestes a sair e com a mão no trinque, sua voz calma começou:
-Certo, vá para sua esposinha. -Disse ela com desdém. -Mas cadê ela nesse instante? Se ela te amasse estava aqui com você. Você se quer sabe onde ela está agora. -Bom, isso era verdade, eu não tinha falado com Ana Carolina naquele dia e não tive nenhuma notícia dela, mas como essa mulher sabia?
-Você não precisa ser sempre a Chiara certinha, sabia? -Me virei para ela que tinha suas sombrancelhas arqueadas como quem dizia "é só você querer" e naquele instante eu me senti fraca e contrariada. Eu estava com saudades da minha mulher, e se quer sabia onde ela estava. Tinha uma mulher realmente bonita e gostosa me dando mole e praticamente implorando por mim. Sabia o quanto isso era errado, mas sabia que tinha alguma coisa ali que ela sabia que eu não sabia. Praguejei meus pensamentos pela decisão que iria tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divórcio
Fanfiction"Voltar é melhor que a primeira vez! Você já conhece o o outro e, ao mesmo tempo, é uma outra pessoa porque é um outro momento. É uma pessoa transformada, modificada pelo tempo. É um outro namoro, então você tem que ser bem sagaz para manter uma rel...