Chiara POV
Eu mal tinha me recuperado do episódio de semana passada e teria que ver Ana hoje de novo. Sim, pois ela viria buscar Júlia para passar o fim de semana em sua casa, como sempre. Mas dessa vez era diferente, sabia que Ana teria que apresentar Letícia para Júlia e por mais infantil e egoísta que isso fosse, não queria deixá-la ir.
-Piccola, você está pronta? Sua mãe daqui a pouco chega -Ouço pegadas apressadas descendo as escadas, meu coração dispara toda vez que Júlia desce correndo, mio cristo!
-Mamma, a tia Marisa tá arrumando a minha mochila. -Ela diz ao chegar em minha frente.
-Ju, quantas vezes eu vou ter que falar pra você non correre enquanto desce a escada? -Vejo seu sorriso enorme morrer lentamente.
-scusa mamma. -Ela diz de cabeça baixa, queria poder pegar ela no colo e falar que estava tudo bem, mas eu tinha que ser firme com ela para que mais tarde ela não se machucasse gravemente.
Olho impaciente para meu relógio de pulso e vejo que ainda faltam uns minutos para dar o horário que combinei com Ana. -E sua mãe que non ch... -Ouço o barulho da campainha. -Pontual, como sempre. -Digo para mim mesma.
Júlia corre para o quarto para ver se sua mochila já estava pronta e eu vou até a porta atender Ana.
Paraliso ao ter sua imagem em minha frente.
-Puta merda. -Sussurro inaudível para mim mesma ao ver o quão bela Ana continuava sendo. Ela estava com uma roupa normal, blusa, calça, blazer e sapatos, mas ainda sim era a mulher mais atraente do mundo.-Oi. -Digo envergonhada. As cenas da última noite em que tivemos juntas se passam pela minha mente e eu sou obrigada a espantá-las.
-Ciao bella! -Ela diz sorrindo e levantando os braços, parecia uma verdadeira italiana.
-Entre per favore, Ju está descendo já.
-Ah, claro, licença. -Ela diz ao passar por mim. Por uma fração de segundos sinto uma onda de coragem se fazer presente, e por puro impulso seguro seu punho. Não estava acreditando no que estava fazendo, mas ainda sim o fiz. Chego mais perto dela a ponto de ficar com a boca colada em seu ouvido.
-Nem um beijinho? -Digo quase sussurrando. Ouço Ana suspirar pesado, ela não esperava por isso, e bom... nem eu.
-Claro, como pude esquecer? -Ela diz e em seguida puxa minha nuca, seus dedos seguram a parte de trás do meu cabelo e por um segundo achei que ela iria me beijar de verdade, mas ela não me daria esse gostinho. Quase rosno quando sinto ela beijar minha bochecha e seguir até a sala. Fico alguns segundos paralisada ainda por suas mãos habilidosas.
-Quer alguma coisa? -Pergunto, ignorando o acontecimento de segundos atrás.
-Não, obrigada! Letícia está me esperando no carro, vim só para pegar a ju mesmo. -Ela diz quase rindo, se ainda estivessemos casadas, eu juraria que Ana estava tentando me fazer ciúmes.
-Ah, tá! -Digo, e em seguida levanto as duas sobrancelhas e desvio o olhar para a janela.
-MAMMAAAA!-um gritinho se é ouvido do topo da escada. Ana e eu viramos a cabeça rapidamente para o lugar de onde o som vinha, Júlia desce apressada, mas dessa vez não correndo.
-Oi piccola, que saudade. -Ana diz assim que Júlia se joga em seus braços. Ela agarra Júlia com força e a rodopeia no ar.
-Também estava. -Júlia diz e sorri, Ana não demora nem meio segundo até sorrir junto. As duas mulheres que eu amava estavam felizes e de uma forma ou de outra, estavam junto a mim, e eu não poderia estar melhor. Era a visão do paraíso, Ana com seus cabelos longos e castanhos derramando-se pelas costas, seu rosto limpo de qualquer maquiagem, mas estampado por um belo sorriso, enquanto segurava o nosso mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divórcio
Fanfiction"Voltar é melhor que a primeira vez! Você já conhece o o outro e, ao mesmo tempo, é uma outra pessoa porque é um outro momento. É uma pessoa transformada, modificada pelo tempo. É um outro namoro, então você tem que ser bem sagaz para manter uma rel...