Gabriel
Acordei com meu despertador tocando, nem sabia dizer que horas tinha ido dormir, depois que saí do chuveiro, eu deitei na cama e ali fiquei encarando o teto até o sono chegar.
Procurei pelo celular com a mão, sem abrir os olhos. Esse era um defeito meu, eu odiava acordar cedo, mas como minha boa mãe sempre dizia "Deus ajuda quem cedo madruga". Desliguei o aparelho, é olhei para o lado, Candy dormia serenamente, não queria correr o perigo de acordá-la e explicar porque tinha que sair de casa, mais cedo do que o habitual.
Checo meu celular, para ver se tem alguma mensagem ou coisa parecida, mas não há nada, além de notificações e notícias. Penso em Helena, que ainda deve estar dormindo uma hora dessas, sem saber o que está acontecendo com sua família. Isso me fez lembrar das palavras de sua mãe para Ceci, ela não confiava em Jorge para buscar sua filha. A única pergunta que se formava na minha cabeça era " Porque? Porque a mãe dela não gosta dele?" Afinal eles eram próximos o suficiente, para ele comprir com a tarefa.
— Gordo? — Candy me chama, abrindo os olhos devagar
— Oi? — Acaricio sua bochecha
— Porque levantou mais cedo?
Porra, tudo o que eu não precisava era Candy dando uma crise de ciúmes logo pela manhã, tive que pensar em uma desculpa rápida e usar todo o meu talento de ator para sair dessa situação.
— Tenho que passar num lugar antes de ir pro ensaio — Antes que ela possa falar ou fazer algo, continuo — Volte à dormir, está cedo
— Hmm — Ela vira na cama, me dando as costas — Tudo bem então. tenha um bom dia.
Beijo o topo de sua cabeça e me levanto da cama, preciso de um banho e um café bem forte para acordar, se não o resto do dia não renderia muito. Quando abro o guarda roupa escolha a primeira roupa que vejo e vou para o banho.
A água quente sempre me ajudou a acordar e colocar meus pensamentos em ordem, por isso naquela manhã demorei mais do que o necessário de baixo do chuveiro. Alguns minutos depois já estou pronto conferindo minha mochila, pra ver se peguei tudo, falta apenas a chave de casa.
— Pronto! — Tranco a porta e entre no elevador, aperto o botão da garagem e segundos depois já estou em meu carro. Meu celular vibra e vejo que há uma mensagem do Martín no grupo.
Martín: Não se atrasem! Vamos passar um novo ato é quero todos vocês aqui!
Ceci: É muito importante que vocês estejam aqui! esse ato faz parte do show final.
Marcos: Vejo, vocês lá!
Gabriel: Ok, ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida não é a mesma | Livro 1 | Série "Minha vida" |** DEGUSTAÇÃO
RomansComo uma viagem inesperada pode mudar a vida de duas pessoas? Helena, viu sua vida virar de pernas para o ar quando sua mãe precisou viajar por motivos desconhecidos para ela. Com Gabriel não foi diferente: antes ele achava que tinha a vida que semp...