Gabriel
— Vamos? — Quando Martín disse até tarde não imaginava, que seria tão tarde assim, já passa das onze da noite, quando chamei Helena em seu camarim.
— Vou pegar minha bolsa — Ela joga as falas e o celular lá dentro — Pronto! Vamos?
Meu celular vibra.
Ceci: Gabi, você pode me dar uma carona?
Gabriel: Claro Ceci, a gente espera você no carro
— Que foi? — Helena me questiona
— Ceci, ela quer uma carona, não tem problema né?
— Claro que não! Vamos?
— Vamos — Nosso caminho até lá fora e silencioso, isso me incomoda, não chegamos a fazer nada de errado — Helena?
— Oi? — Ela continua andando, mas eu paro
— Olhe para mim! — Peço — Até quando vamos ficar assim?
— Assim como? — Ela se vira pra trás, mas ainda não me encara, Lena tinha mania de olhar por cima dos ombros, o que passava a impressão que ela te olhava nos olhos, quando na real ela não te encarava.
— Assim como se eu estive com lepra.
— Gabriel, para de ser exagerado ok? Você tá viajando na maionese.
— Helena, olhe para mim então! Desde que saímos do camarim você não me olhou, quase não trocou uma palavra comigo, a não ser as falas do ensaio
— É isso que estamos fazendo é o que? Não é conversar?
— Só quero entender por que esse clima? É pelo o que aconteceu no camarim? Eu peço desculpas
— Não é uma questão de desculpas Gabriel, acho que nós dois nos deixamos levar naquele momento, mas e depois?
— E depois o que?
— Exatamente, e depois o que? A gente ia agir como se nada tivesse acontecido? Você iria contar pra Candy o que tinha rolado? — Ela tinha razão, eu não tinha pensado no depois, apenas agi por impulso. — Eu admito tá legal, eu fiquei com vontade de te beijar! Mas não quero mais dor de cabeça pra cima de mim, por causa da Candy — Ter a certeza que aquele impulso que eu sentia era recíproco, era uma sensação maravilhosa, mas também era desesperadamente errado, eu podia ter os problemas que for com Candy, mas ela não merecia isso, mas algo mais me intrigava naquele argumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida não é a mesma | Livro 1 | Série "Minha vida" |** DEGUSTAÇÃO
RomanceComo uma viagem inesperada pode mudar a vida de duas pessoas? Helena, viu sua vida virar de pernas para o ar quando sua mãe precisou viajar por motivos desconhecidos para ela. Com Gabriel não foi diferente: antes ele achava que tinha a vida que semp...