Avisos!

76 1 0
                                    

Mais vamos lá a alguns recadinhos:

● Postarei capítulo de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário as 18h da tarde!

● Não se esqueça de me seguir lá no Instagram (@likatoledoofc) que sempre vou avisa quando saiu ou se não houver capítulos!

● Não se esqueça também de votar sempre lá no final ou no início do capítulo, mete aquela dedada gostosa na estrelinha, que me ajuda muito a saber se vocês estão gostando e me da um gás novo! Fique a vontade pra comentar também!

● Não se esqueça de compartilhar com aquela amiga ou amigo, com o periquito, papagaio, pai, mãe, tio, tia, manda nos grupos, apenas compartilhe pra mais pessoas conhecerem meu trabalho!

AGORA O MAIS IMPORTANTE! A HISTÓRIA ASSIM QUE COMPLETINHA, ELA SÓ FICARA 48 HORAS DISPONÍVEL PARA LEITURA NO WATTPAD! DEPOIS DISSO O LIVRO VAI PARA VENDA NA AMAZON!

NÃO ACUMULEM CAPÍTULOS! NÃO DEIXEM PARA LER DEPOIS!

OBS.: Essa história já está disponível na Amazon! Ela é de minha autoria Lika Toledo, é resolvi reposta-lá para quem não teve a oportunidade de ler e nem condições de comprar!

Repito mais uma vez: Assim que passar as 48 horas após o último capítulo postado, o livro será retirado daqui!
NÃO ACUMULEM CAPÍTULOS!



Minha vida não é a mesma | Livro 1 | Série "Minha vida" |** DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora