A família McLaren, surgida em 14 de Janeiro de 1222 de uma união lésbica entre uma bruxa elfo chamada Marceline e uma bruxa humana chamada Laurren, a bruxa elfo tinha uma pedra verde que a sua família guardava a gerações, as duas acabaram se relacionando e ao ter uma filha decidiram dar o nome de Mary McLaren sendo o sobrenome uma junção dos nomes de Marceline e Laurren, anos se passam a família McLaren foram aos poucos crescendo se tornando uma das mais influentes da Irlanda, muitas bruxas grandiosas vieram da família como Isabel, Victoria, Denise, Elisabeth, 750 depois no mesmo dia da fundação da família nasce Laura McLaren, uma garota que cresceu como uma tomboy, depois de um longo tempo estudando consegue uma bolsa para estudar em Luna Nova.
1 de Setembro de 1987, Laura estava na praça da linha de Ley e ao chegar se depara com um grupo de garotas com o uniforme de Luna Nova e vai até elas.
- Olá garotas, vocês devem ser alunas de Luna Nova certo?
Diz Laura.
- Não, estamos indo em uma festa a fantasia e isso aqui do nosso lado é um portal para o local da festa.
Diz?????.
- Que bacana uma festa, não sabia que vocês vieram com a mesma fantasia.
Diz Laura.
- Seu sotaque e aparência? Você só pode ser a caloura que aceitaram da família McLaren, não sabia que Luna Nova se abaixar ao ponto de aceitar bruxas irlandesas.
Diz?????.
- E qual o problema nisso?
Diz Laura.
- Vamos Bea, ignore essa garota é perda de tempo, vamos apresentar Luna Nova para Bernadette, quem sabe ela não fica na nossa equipe.
Diz?????.
- Está bem Molly, vamos deixar essa irlandesa para lá, mas antes me deixe fazer uma coisa.
Diz Beatrice.
Beatrice vai até Laura pega a varinha dela e joga em um lago.
- Ei, porque fez isso?
Diz Laura.
- Se você se atrasar nunca vai entrar em Luna Nova. Agora sim vamos.
Diz Beatrice.
Laura mostra o dedo do meio para Beatrice e vira de costas para pegar a varinha, Beatrice coloca a vassoura na frente fazendo Laura cair de cara no chão.
- Beatrice! Você já está exagerando!
Diz Bernadette, segurando Beatrice.
Beatrice vira o rosto com o nariz empinado e vai até a linha de Ley, Bernadette olha um pouco preocupada para Laura que olha para trás.
- Desculpa.
Sussurra Bernadette.
As três garotas desaparecem e Laura se levanta pegando em seus peitos.
- (Vocês são amigos e tanto amortecendo minhas quedas, por um lado é bom ter peitos enormes)
Ao olhar para cima uma garota de óculos estava segurando uma varinha e entrega para Laura.
- Desculpe, não aparecer para ajudar, mas quando cheguei Beatrice já estava te destratando, eu me chamo Rosemary Morris, sou aluna de Luna Nova, posso te ajudar a apresentar aqui.
Diz Rosemary.
- Então isso é Luna Nova? Se eu soubesse ficava na Dublin Magic Academy com a minha irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mãe misteriosa
FanfictionTodos conhecem Bernadette Cavendish a mãe de Diana, mas ninguém sabe ao certo quem foi o seu pai, ou melhor, outra mãe, Laura McLaren a segunda mãe de Diana Cavendish e a protagonista dessa história.