A família McLaren parte 2

29 4 0
                                    


25 de Dezembro de 1987, Laura e Bernadette acordam juntas depois de uma noite bem amorosa a véspera.

- Bom dia meu amor, feliz natal.

Diz Bernadette.

- Bom dia.

Diz Laura.

As duas se beijam.

- Amor posso fazer uma pergunta?

Diz Laura.

- Claro.

Diz Bernadette.

- Você sempre desvia o assunto toda vez que eu falo a respeito da sua família. Eu queria saber o motivo.

Diz Laura.

- Tudo bem eu te falo, mas não me faça ir para a residência da minha família hoje, eu não quero causar uma confusão por causa do nosso namoro, minha mãe é bem preconceituosa com essas coisas.

Diz Bernadette.

- Você poderia ter falado antes, eu entenderia a sua situação amor, se quiser você pode ir sozinha paraa sua residência passar o natal que eu entendo completamente.

Diz Laura.

- Não! Eu quero passar o natal ao lado de quem realmente me ama e me quer feliz.

Diz Bernadette.

- Mas sua mãe te ama.

Diz Laura.

- Eu irei te contar um pouco como é minha vida lá na residência dos Cavendish.

Diz Bernadette.

- Pode falar estou curiosa para ouvir.

Diz Laura.

- Eu vivo com minha avó, duas tias avó, minha mãe e minha irmã mais nova, faz uns 2 anos que perdi meu pai, ele e minha avó eram as únicas pessoas que me apoiavam e sabiam que eu era lésbica. Minha irmã tem a mesma idade que Chelsea, mas minha relação com Daryl é muito diferente, ela é muito falsa, ela diz que apóia esse meu lado lésbico, mas quando eu falo a respeito da pedra da fertilidade ela sempre diz que é uma idiotice, um dia eu descobri que ela só fazia isso para que eu não tivesse filhos e a linhagem dela continuasse a família.

Diz Bernadette.

- E qual o problema nisso?

Diz Laura.

- Se minha irmã ou minha mãe, se tornarem chefes da família podem acabar destruindo com toda a tradição da família, até relíquias mágicas como o rubi secular. Ainda bem que a atual chefe é minha avó, mas logo eu preciso tomar a liderança da família e isso vai ser em 2 de Junho de 1990 dois dias antes do meu aniversario de 18 anos.

Diz Bernadette.

- Isso é um pouco depois da formatura também, seja o que for eu vou estar com você amor.

Diz Laura segurando a mão de Bernadette.

- Quando esse dia chegar eu vou tomar coragem e mostrar a ela que você é minha namorada, minha mãe vai ter que me aceitar.

Diz Bernadette.

As duas se amam e um tempo depois se vestem e vão para a sala onde estava toda a família McLaren.

- Só estávamos esperando por você Laura.

Diz Chelsea.

- Desculpem o atraso, Bernadette precisou falar de um assunto mais particular comigo.

A mãe misteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora