7 de Setembro de 1987, Laura estava andando pelos corredores indo em direção a sala e se depara com Beatrice e as meninas da equipe azul.
- Você ama se achar com esses peitos enormes não é Laura?
Diz Beatrice.
- Sim eu amo, quero mostrar meus peitos para todo mundo.
Diz Laura sarcasticamente.
- Escuta aqui sua anãzinha, melhor não faltar o respeito comigo e me responder direito.
Diz Beatrice.
- Ou vai fazer o que? Estou extremamente apavorada.
Diz Laura sacasticamente.
- Meninas! Isso não é hora para brigas.
Diz Bernadette.
- Tem razão Bernadette, vamos deixar essas três de lado.
Diz Beatrice.
Elas deixam as meninas da equipe vermelha em paz e entram na sala.
- Não sei como você aguenta isso Laura? Mas não é culpa sua se o colete não fecha.
Diz Rosemary.
- Eu sei Rose, mas ela só está sendo uma chata mesmo, não adianta de nada explicar isso a essa patricinha.
Diz Laura.
Após a aula as garotas estavam no refeitório comendo tranquilamente até que Beatrice espreme uma laranja molhando Laura.
- Desculpe, as minhas mãos estão soadas.
Diz Beatrice.
Laura se levanta sem expressão, todas as meninas começam a gritar torcendo por uma briga.
- Está vendo? Eu não ligo.
Diz Laura abrindo os braços.
- Você vai continuar achando graça disso?
Diz Beatrice.
Laura se vira e volta a se sentar e continuar comendo.
- Se eu fosse você eu não deixava garota, você viu que ela te sujou com laranja.
Diz uma garota.
- E eu com isso?
Diz Laura.
As meninas voltam a se sentar frustradas que não rolou nenhuma briga.
- Olha Beatrice, achei que você iria puxar uma briga, mas pelo visto perdeu o nosso respeito.
Diz outra garota.
- Se quiser eu te mostro o porquê sou respeitada por aqui.
Diz Beatrice intimidando a garota
- (Essa imbecil da Laura vai pagar).
Enquanto isso Laura usa magia para secar o cabelo e o rosto.
- Ótimo vou ficar fedendo a laranja agora.
Diz Laura.
- Você é forte Laura, porque não acertou ao menos um soco nessa folgada?
Diz April.
- Brigar é perda de tempo April, não somos crianças, logo muitas de nós vamos ser adultas, então temos que agir como pessoas crescidas.
Diz Laura.
- Quem diria que você mudou Laura, quando eu ainda estava em Dublin você espancava as outras garotas e até botava medo nos meninos.
Diz April.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mãe misteriosa
FanfictionTodos conhecem Bernadette Cavendish a mãe de Diana, mas ninguém sabe ao certo quem foi o seu pai, ou melhor, outra mãe, Laura McLaren a segunda mãe de Diana Cavendish e a protagonista dessa história.