Confusão

31 4 0
                                    


- Você está bem Laura?

Diz Bernadette.

Laura abre os olhos e vê Bernadette.

- Não pode ser!

Diz Beatrice.

- Estou sim, o que foi essa coisa na minha coxa?

Diz Laura.

Molly vê a abelha cupido e a captura.

- Não aconteceu nada?

Diz Beatrice.

Laura olha para o jarro e nota que se tratava de uma abelha cupido.

- Você tentou me seduzir?

Diz Laura furiosa.

- Não Laura eu não tentei.

Diz Bernadette.

- Eu estava começando a pensar que você estava gostando realmente de mim, estava esperançosa que um dia iria ter uma namorada.

Diz Laura.

Laura sai correndo segurando o choro e Bernadette tenta ir, mas a porta é fechada por uma magia usada por Beatrice.

- Você não vai a lugar algum Bernadette Cavendish.

Diz Beatrice.

- Beatrice! Ela é o amor da minha vida!

Diz Bernadette.

- E era o meu também.

Diz Beatrice.

- Porque você não deixa Bernadette com Laura! Eu te amo Beatrice!

Diz Molly.

- Com assim Molly? Você me ama, eu nem sabia que era lésbica.

Diz Beatrice.

- Eu fiz tudo o que você queria esperando que você fosse me querer, mas você prefere a Laura.

Diz Molly.

- Beatrice England! Me deixa sair logo! Laura precisa de alguém!

Diz Bernadette.

- Quem mandou você não mostrar suas intenções no começo, agora por causa da sua lerdeza eu vou ficar sem Laura McLaren para mim.

Diz Beatrice.

- Ei não bote a culpa em Molly, você sabe como é difícil mostrar os sentimentos a pessoa que gosta.

Diz Bernadette.

Nos corredores de Luna Nova, Laura estava andando cabisbaixa e chorando em direção ao seu quarto.

- (Esse tempo todo não passou de uma brincadeira de mau gosto comigo, eu estava começando a sentir algo por Bernadette, ela só queria me seduzir com a abelha cupido, não funcionou porque eu já estava apaixonada e ainda tinha Beatrice, elas deviam ter me mandado para cá querendo fazer em três, mas eu não gosto, eu queria um amor verdadeiro, dar o meu primeiro beijo com uma pessoa que amo)

No quarto da equipe azul Bernadette estava ficando impaciente.

- Por favor, Laura deve estar chorando, se eu não for até ela explicar tudo isso, pode ser que ela nunca fale comigo e nem com você Beatrice.

Diz Bernadette.

- Se ela não ser minha não será de mais ninguém.

Diz Beatrice.

A mãe misteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora