21 de Dezembro de 1987 era recesso de inverno devido ao natal, os dias estavam sendo bem frios e outros nevavam, Laura estava sozinha em uma pista de skate aproveitando que era apenas um dia frio, lá estava outro garoto usando um boné vermelho, com uma voz familiar e sempre escondia o rosto, Laura estava o ajudando, já que ele não sabia andar de skate direito.
- Olhe bem para os meus pés e você vai conseguir fazer um Ollie.
Diz Laura.
Laura faz um Ollie e o garoto tenta copiar conseguindo até levantar um pouco.
- É isso ai mano, você até que aprende rápido.
Diz Laura.
- Eu queria saber como vocês fazem aquelas coisas no corrimão?
Diz o garoto.
- Como assim? Você está falando no grind por acaso? É um pouco avançado para você garoto.
Diz Laura.
- Me mostre eu posso conseguir.
Diz o garoto.
- Olha rapaz, confiança demais pode acabar fazendo você se machucar muito, eu sei que skate é muito arriscado, mas é sempre bom você ter um pouco de medo e saber seus limites.
Diz Laura.
- Eu sei, mas eu só quero ver se é tão difícil.
Diz o garoto.
- (Vou mandar uma complicada, assim ele vai perceber que é difícil e nem vai tentar).
- Está bem garoto, você vai ver que não é nada fácil.
Diz Laura.
Laura pega impulso e vai até o corrimão pulando com um Heelflip, mandando um Frontside Crooked, ao encaixar a manobra o skate desliza no chão, mas Laura segura.
- (Essa é realmente complicada até para mim, essa parte da pista já está ficando congelada, isso está ficando perigoso).
- Uau! E como você manda essa de girar o skate no alto? Eu também queria saber.
Diz o garoto.
- Os flips eu posso te ensinar já que não são complicados, apenas olhe para os meus pés e tente imitar.
Diz Laura.
Laura começa a mandar varias manobras de flip e o garoto fica a observando.
- (Laura é tão boa nessa coisa de skate, poderia ficar o dia todo observando, ainda mais essas coisas balançando).
O garoto começa a imitar Laura, conseguindo executar algumas delas.
- (Essa coisa é complicada e meus pés doem, como ela aguenta? Ainda mais nesse frio).
- Você até que está aprendendo bem, quanto ao Hardflip, Laserflip, 360 flip, não precisa tentar, essas são complicadas até para mim, gostei de te conhecer garoto, eu me chamo Laura e você como se chama? Podemos nos ver novamente se amanhã não nevar.
Diz Laura.
- Be... Bernar... Bernard.
Diz Bernadette.
- Belo nome rapaz, mas não precisa ficar sem graça perto de mim, eu gosto do mesmo que você gosta, você tem um nome familiar e seu tamanho também, parece a garota que eu gosto.
Diz Laura.
- (Laura gosta de mim...)
- Vo... Você também parece à garota que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mãe misteriosa
FanficTodos conhecem Bernadette Cavendish a mãe de Diana, mas ninguém sabe ao certo quem foi o seu pai, ou melhor, outra mãe, Laura McLaren a segunda mãe de Diana Cavendish e a protagonista dessa história.