Passando a tocha

22 3 0
                                    

1 de Junho de 1990 Após a formatura, Laura e Bernadette vão indo em direção a residência da família McLaren.

- Finalmente nos formamos e então amor, o que pretende fazer da vida?

Diz Bernadette.

- Eu pretendo seguir a carreira do meu pai só que nas vassouras.

Diz Laura.

- Seu pai costumava ser piloto de corridas, mas não é muito perigoso? Pelo que me falam a respeito das corridas de vassouras, muita gente fica ferida.

Diz Bernadette.

- Pode ficar tranquila amor, hoje em dia é mais seguro, nós usamos roupas que protegem mais e também as vassouras são feitas para isso, não são qualquer tipo de vassoura.

Diz Laura.

- Mas tome cuidado amor, se você sofrer algum acidente que te fizer parar no hospital você vai parar está me ouvindo?

Diz Bernadette.

- Relaxa amor, você viu como eu fui bem durante os revezamentos de vassouras e acabei chamando atenção, umas bruxas de equipes da WBRC querem me colocar lá.

Diz Laura.

- Sério amor? Isso é muito bom, mas é o campeonato mais perigoso.

Diz Bernadette.

- Eu sei que é, mas são equipes pequenas ainda, vou tentar o melhor para entrar em alguma equipe de ponta e quem sabe um dia ganhar um campeonato.

Diz Laura.

- Mas tomando cuidado.

Diz Bernadette.

Laura e Bernadette chegam a residência da família McLaren e já notam que tem algo enorme com um pano coberto.

- Finalmente chegaram e como você se formou em Luna Nova eu e seu pai queremos te dar isso.

Diz Joanne.

Joanne e Mark puxam um pano e é revelado um carro e Laura olha emocionada,

- Pode pegar Laura é seu.

Diz Joanne.

Laura vai até os seus pais e os abraça.

- Eu amo vocês.

Diz Laura.

- Nós também te amamos, ficamos sabendo que foi bem em Luna Nova, então esse presente é mais do que merecido, mas olha bem nos meus olhos, você tem que dirigir com cuidado, eu sei que o seu pai era piloto, mas isso não te faz uma.

Diz Joanne.

- Talvez mãe, mas recebi algumas propostas para o WRBC.

Diz Laura.

- O WRPC era bem insano no meu tempo, não consegui ser campeã, mas era uma das bruxas de ponta, me lembro de duas brasileiras e Louise ganharam todos os campeonatos nos anos que competi, mas parei quando Anne se acidentou e ficou bem ferida, naquele tempo morriam bruxas quase todas as competições.

Diz Elisabeth.

- E você pretende fazer essa insanidade Laura?

Diz Joanne.

- Fica tranquila Joanne, hoje em dia é bem mais seguro, pelo que eu ouvir falar nenhuma bruxa morreu faz alguns anos, eu acompanho até hoje e seria uma maravilha uma volta da família Mclaren, mas você tem que ser a líder da família também.

Diz Elisabeth.

- Bisavó Elisabeth, eu não posso, daqui eu vou viver na residência da família Cavendish.

A mãe misteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora