A família McLaren parte 1

31 5 1
                                    


Laura vai para o banheiro e volta com o óleo de massagem na mão, mas acaba tropeçando no skate e caindo em cima de Bernadette que tentou se proteger com as mãos, acabando por tocar sem querer nos seios de Laura.

- Pode tocar são seus.

Diz Laura.

Bernadette fica sem reação e Laura se esconde debaixo da cama com vergonha.

- (Eu sou uma pervertida! Acabei estragando o momento...)

Bernadette então olha para baixo e sorri para Laura.

- Você é uma pervertida fofinha, não precisa ficar com vergonha, é desse jeitinho que eu amo.

Diz Bernadette.

- Vo... Você gosta.

Diz Laura corada.

Laura sai aos poucos debaixo da cama, se levantando sua boca vai se aproximando de Bernadette e as duas acabam se beijando por impulso, mas dessa vez ficam por quase dois minutos se beijando intensamente, ao pararem de se beijar fica um rastro de saliva entre a boca das duas e as duas respiram ofegantes.

- Bernadette... Eu...

Diz Laura.

- Eu amei esse beijo.

Diz Bernadette.

- Eu te amo Bernadette, vo... Você quer...

Diz Laura.

- Claro que quero ser sua namorada fofa.

Diz Bernadette tampando a boca de Laura com o dedo.

Laura beija Bernadette novamente.

- Desculpa te fazer esperar tanto tempo.

Diz Laura.

- Tudo bem eu entendo, esperei o tempo que for preciso, agora vamos fazer esse tempo de espera valer à pena.

Diz Bernadette.

- Agora que estamos namorando, venha comigo?

Diz Laura.

- Espera! Sua irmã foi chamar os seus pais, não vamos fazer isso agora.

Diz Bernadette.

- Estava falando de dizer para os meus pais que estamos namorando, eu não sou uma pervertida.

Diz Laura.

- Ah isso você é, mas só é comigo sua fofa.

Diz Bernadette.

Laura sai com Bernadette do quarto e nos corredores se encontram com Chelsea, que viu as duas de mãos dadas.

- Você não me engana mana, eu sabia que ela era sua namorada, vocês são rápidas hein.

Diz Chelsea.

- Chelsea!

Diz Laura.

- Já que vocês não se comeram, eu vim chamar vocês duas para comerem na sala de jantar.

Diz Chelsea.

- Eu juro que vou arrebentar a cara de quem te ensinou essas coisas.

Diz Laura.

- Eu aprendi sozinha, você tem que entender que já tenho 12 anos, não sou uma criança mana, sou até mais alta.

Diz Chelsea.

- Agora você vai ver!

Diz Laura.

- Bleh!

Diz Chelsea.

A mãe misteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora