Eu te perdôo

35 5 0
                                    


15 de Setembro de 1987, Laura acorda 2 horas antes das aulas começarem e chega na porta do quarto da equipe azul, Bernadette estava escovando os dentes e escuta alguém batendo na porta e vai ver.

- Laura? O que faz aqui tão cedo?

Diz Bernadette.

- Sua amiguinha Beatrice, disse que contou a verdade e que você não tem culpa de nada, mas eu ainda estou desconfiada, quero tirar a prova disso.

Diz Laura.

- Ela me disse que foi pedir desculpas a você, mas pensei que foi só um impulso dela, não imaginei que Beatrice realmente se arrependeu.

Diz Bernadette.

- Está bem, mas pelo que ela me disse você não tem culpa de nada, estava gostando de mim, estou certa?

Diz Laura.

- Sim eu gosto de você Laura, mas acho que é bom eu esquecer, você deve estar odiando nós duas.

Diz Bernadette.

- Eu estou decepcionada na verdade, fiquei furiosa com vocês duas, mas não as odeio. Eu estava me apaixonando por você Bernadette, me senti enganada, tinha esperança que um dia arranjaria o amor verdadeiro, mas eu te perdôo, se você realmente não tem culpa de nada, mas não pretendo querer mais nada além de uma amizade.

Diz Laura.

- Não... Tudo bem... Antes isso do que nada... Ao menos você sabe a verdade... Eu não esperaria mais do...

Diz Bernadette olhando para baixo.

Laura fica na ponta dos pés e beija Bernadette.

- Ao menos vamos aproveitar só por esse dia se nós duas fossemos namoradas, eu ainda sinto alguma coisa por você e quero fazer muitas coisas com você.

Diz Laura.

Bernadette empurra Laura.

- Não gostou do beijo?

Diz Laura.

- Por favor, eu não quero... Sei o que você quer fazer, mas de que adianta só um dia se nos outros vai tudo voltar ao normal?

Diz Bernadette.

Laura fica calada.

- Eu admiro que você tenha a melhor das intenções com isso, mas eu só quero fazer essas coisas com alguém que amo e sinta o mesmo por mim.

Diz Bernadette.

- Bem eu gosto de você...

Diz Laura.

- Mas não somos namoradas Laura, eu só quero se estiver comprometida com a pessoa.

Diz Bernadette.

- Tudo bem... Mas pelo menos podemos ser amigas?

Diz Laura.

- Claro que podemos Laura.

Diz Bernadette.

- Você pode até tentar reconquistar a minha confiança, mas não será nada fácil, estou te dando mais uma chance, eu espero que não aconteça nada dessa vez.

Diz Laura.

- Você vai me dar uma chance?

Diz Bernadette animada.

- Eu quero pensar que você é realmente o amor de pessoa que me apaixonei.

Diz Laura.

- Eu vou fazer o possível para provar isso.

A mãe misteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora