Passado e presente antes Mystic Falls

676 20 0
                                    

Narradora narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora narrando

Daniele Lafayette nasceu na Inglaterra,mas foi criada no Brasil e cresceu nas viagens que seus pais faziam.
Com doze anos presenciou as mortes de seus pais Henry e Elisa Lafayette por bruxos já que sua família mesmo sendo poderosa e tendo conhecidos e amigos vampiros e lobisomens foi drasticamente tirada dela.
Por sorte ela tinha uma tia morando em outro país que a treinou até os seus dezoito anos e aos dezenove anos ela saiu da casa da sua tia e única família para viver as suas aventuras e perigos.

Nova Orleans 1900

Foi com tanta coisa acontecendo que Daniele chegou sem chamar atenção pra si e onde pela primeira vez conheceu os Mikaelson se tornando amiga de Freya que era distante dos irmãos e Rebekah também fez amizades com os dois irmãos,mas pela primeira vez seu coração perdeu uma batida ao conhecer Niklaus Mikaelson,mas preferia ser chamado de Klaus ela sentiu que ele é o perigo em pessoa além de exalar perigo para qualquer um,mas conviveu com ele e seus irmãos antes do mesmo começar a ficar paranóico e colocar todos nos caixões menos ela que tento convencê-lo a mudar de idéia,mas não adiantou em nada.

Assim ela partiu com o coração apertado e só poderia vê-lo fazer suas atrocidades e quando finalmente seus irmãos voltaram ela já estava em outro país.

Sonho com Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora