A primeira vez ninguém esquece principalmente se é com quem se ama.

253 9 0
                                    


Narradora narrando

Já na mansão Mikaelson e todos em seus quartos descansando ou fazendo outras coisas.

No quarto do híbrido Klaus estava velando o sono de sua princesa bruxa ainda adormecida só esperava que esse sono não foi sua transição para virar vampira e nunca mais ser uma bruxa poderosa que deu sua vida pela dele sem hesitar.

Klaus narrando

Admito que ela conseguiu me impressionar,mas também fique preocupado e revoltado com sua atitude de heroína para proteger a mim e a nossa família.
Não fará a mínima diferença se eu tiver uma filha com Hayley ou qualquer outra mulher sim eu escute a conversa toda.
Esse era o medo dela de ser rejeitada depois do nascimento da criança e mandada embora eu acho que não conseguiria fazer isso.

Daniele: Klaus...

Ela me chamou enquanto dorme além de corajosa e teimosa e linda e ao mesmo tempo frágil e precisa ser protegida.
Disse isso olhando ela que ainda dormia,mas ameaçava abrir os olhos verdes por quais chamaram minha atenção e fizeram ficar mais apaixonado por ela.

Klaus: Oi minha linda !

Daniele: Oi meu amor !

"Ela me chamo de amor e sério que ouvi isso.

Daniele: Nik.

Klaus: Gostei mais de ter me chamado de meu amor.

Daniele: Meu amor você muito convencido,mas é sexy.

Klaus: Não me provoca.

Daniele: Por que não ?

Se fez de boba na minha frente.

Klaus: Não responderei por mim pequena !

Daniele: Se eu quiser que isso aconteça meu híbrido.

Disse isso com uma carinha sensual e me olhando de cima a abaixo e mordeu o lábio inferior aí não aguente mais e a beije e sente seus braços em volta do meu pescoço fui cuidadoso sobre meu peso enquanto apronfudava o beijo desesperado das duas partes por sorte a deixe vestida somente com as roupas íntimas e eu só estava de calças que não escondia nada meu desejo por ela e lhe fazer gritar a noite inteira,mas me lembre que ela era ainda virgem e me separei dela com selinhos.

Daniele: Por que parou Niklaus ?

Alguém está frustrada por ter me chamado pelo nome completo.

Klaus: Você não se esqueceu de algo importante Dani !?

Ela se jogou na cama a deixando mais linda,mas me contive ir beijar aqueles convidativos lábios avermelhados,mas sente o cheiro de sua excitação e isso não estava me ajudando a me controlar tão bem como pense que seria.

Daniele: Agora lembro que eu sou virgem por que você acha que eu tome iniciativa meu lobo !?

Ela está pronta pra ser minha.

Daniele: Vai desistir meu alfa ?

Klaus: Óbvio que não minha rainha !

Daniele narrando

Eu já tinha tomado a decisão antes de ser raptada e agora que eu estou sozinha com ele finalmente me faz pergunta justamente quando o quero nu na ao meu lado me fazendo sua.

Me levante e encaminhei com os joelhos até a ponta da cama onde ele estava e o puxe pelo pescoço com um pouco de força sem machucar por ele ser mais forte que eu.

Ele entendeu a mensagem e me beijou já sem suas calças e a cueca me deitando na cama e enfiando a mão dentro da minha calcinha até a rasgar e sente a invasão de um dedo e gemi contra sua boca que continha um sorriso sensual e desceu para o meu pescoço enquanto enfiava o segundo dedo dentro da minha intimidade que me fez arranhar levemente suas costas e como resposta presas no meu ombros que doeu no começo,mas logo esquece a dor para me concentrar no prazer que sentia.
Ele sussurrou no meu ouvido com uma voz rouca que me deixou mais excitada ainda.
Klaus: Está pronta pra ser somente minha Dani ?
Daniele: Sempre estive meu Klaus !
Klaus: Se doer me peça para parar está bem ?
Dani: Está bem !
Seus olhos azuis se mantiveram conectados com os meus enquanto ele se posicionava entre minhas pernas e começou lentamente até chegar onde minha virgindade foi partida e começou a doer,mas a distração perfeita dele foi me dar beijinhos em todo rosto e fiz meu quadril ir de encontro ao dele pedindo para ele se mexer e logo se mexeu eu não pude evitar de deixar minha cabeça cair pra trás,mas logo volte a conectar seu olhar no meu e sua boca na minha depois de ter me feito gozar e ele também ainda não estava terminado fui colocada de lado,de quatro até cansarmos e não conseguir sair da cama sem ajuda dele e do seu sorriso convencido enquanto relaxava na banheira ele trocou os lençóis por novos e tomou banho de chuveiro me deixando frustrada consegui sair da banheira e pegar a toalha e me secar e sentia seus olhos em mim e ele estava com uma toalha enrolada na cintura me levou até seu closet e escolheu uma camisa sua e uma cueca e pra ele somente uma cueca e uma calça preta e me deitou na cama já que as dores lá embaixo não me deixava esquecer do prazer que sente a horas atrás e me fez lembrar da mordida que ele tinha me dado bem perto do meu pescoço enquanto ele se deitava ao meu lado e me acomodava em seus braços.
Daniele: Posso saber por que me mordeu ?
Klaus: Simplesmente para te marcar como minha e não injetei veneno nunca machucaria você !
Daniele: Eu sei e eu te amo Niklaus Mikaelson.
Klaus: Também te amo Daniele Lafayette Mikaelson.
Daniele: Não me lembro ter concordado com isso.
Klaus: Quer que eu faça o pedido está bem,mas tenho que pegar algo primeiro que a senhorita deixou pra trás.

Eu só observei ele sair da cama ir até a cômoda e pegar em uma gaveta uma caixinha preta e se ajoelhar no chão.

Daniele: Nik...

Klaus: Quietinha meu anjo.

Só revirei os olhos para o apelido mencionado.

Klaus: Acabe de tirar sua virgindade e não a pede em namoro ou em casamento corretamente pelas circunstâncias do seu rapto,mas eu estou aqui um reles híbrido lhe pedindo sinceramente em namoro e casamento então minha Daniele Lafayette aceita namorar e casar comigo ?

Nem demore muito pra pensar.

Daniele:Sim e claro que sim meu amor !
Disse me levantando e indo até ele que levantou e colocou o anel no meu dedo e beijou minha mão e depois os meus lábios que corresponde prontamente até que o ar se fizesse necessário e encoste minha testa na dele.

Daniele: Agora sou pra sempre sua não importa o que aconteça.
Klaus: E eu sou pra sempre seu e o sempre e pra sempre.
Eu sorri e lhe dei um último beijo e deitamos e não demorou muito para adormecemos.

Sonho com Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora