Casamento e descoberta de mais um herdeiro.

167 8 0
                                    

Narradora narrando

Depois de uma noite inesquecível de primeira vez não se demoraria muito para vir o casamento do híbrido Klaus Mikaelson com a bruxa Daniele Lafayette que salvou sua vida e da sua família.

Daniele ainda era uma bruxa poderosa que arriscou sua vida para salvar o híbrido que ama e pai do seu filho que ela descobriu algumas semanas antes do dia do casamento que teve que ficar longe do mesmo enquanto se arrumava para o casamento.

Já no quarto dele que se encontrava um pouco nervoso já seria primeira vez que ele casaria com alguém que ele ama e mútuo por parte dela também.

Elijah já estava onde deveria o padre,mas como seria um casamento de seres sobrenaturais teria que ser o irmão mais velho do noivo a fazer a cerimônia.

Klaus óbvio que foi o primeiro a chegar e Daniele atraso um pouco e veio acompanhada pelo irmão dele Kol que lhe entregou a Klaus assim se deu início cerimônia tão linda e depois a festa de casamento.

Os dois juntos numa mesa conversando.

Klaus: Sente sua falta durante a semana inteira.

Daniele: Eu também sente sua falta essa semana que foi insuportável pra mim sem você.

Ele riu e a beijou nos lábios levemente.

Klaus: Logo poderemos ficar a sós senhora Mikaelson.

Daniele: Eu vou adorar ficar sozinha com você e eu tenho uma boa notícia pra você senhor Mikaelson.

Klaus: É qual seria esse boa notícia meu amor ?

Daniele: Depois da festa irá saber meu híbrido !

Klaus: Não me atiça minha bruxa linda.

Daniele: Somente sua.

Klaus: Somente seu.

Já a sós no quarto dele que agora seria dividido com ela Daniele estava sem os saltos e deitada na cama sem o vestido admirando seu marido tirando o terno do casamento sensualmente na frente dela.

Daniele: Niklaus antes de prosseguirmos tenho que te contar algo.

Klaus: Não poder ser amanhã Darling ?

Daniele: Não !

Klaus ficou com um bico lindo e se deitou ao lado de Daniele esperando ela contar o que de tão importante.

Daniele: Você quer ser pai de novo Klaus ?

Klaus: E óbvio que sim minha linda ! Por que ?

Daniele: Por que você vai ser pai novamente !

O sorriso que apareceu no rosto de Klaus fez qualquer dúvida que Daniele tinha sumir e ele a beijou e depois ficou acariciando a barriga dela mesmo ainda fosse recente a gravidez da mesma.

Sonho com Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora