Finalmente em Mystic Falls

426 18 0
                                    

Daniele narrando

Faz uns cinquenta anos que eu não venho para Virginia e especificamente para Mystic Falls  já que nunca vim aqui por querer conhecer o mundo antes de vir aqui e também aperfeiçoei meus poderes.

Até que é uma cidade interessante e já identifique cheiros de vampiros, lobisomens e bruxas e decide procurar uma casa para morar já que decide ficar um bom tempo aqui.

Milagre que minha aparência já é de uma adulta e não de uma adolescente e não preciso entrar na escola e segundo posso até trabalhar se eu quiser mesmo estando bem financeiramente com a herança dos meus amados pais.

Suspirei estacionando o carro em frente uma casa que estava para vender e saí do carro indo falar com a pessoa responsável pela venda da casa. Depois de uma boa conversa fechei negócio e de quebra conhece a chefe de polícia  dizendo que ela poderia contar com a minha ajuda no que fosse necessário.

Volte para a minha nova casa a trancado depois que entre subindo para o banheiro por milagre tudo na casa era novo e enquanto tomava banho fique relembrando o passado antes e depois de conhecer a família por qual me apegue mesmo sendo toda complicada e complexa as vezes e não duvido que ainda estejam vivos principalmente ele e também estou desconfiada que os pais deles podem estar vivos ou não.
Desligue o chuveiro e pegue a toalha e me enrolem e sai do banheiro indo ao closet e escolhendo as roupas que usaria e as vestindo depois de ter me secado e colocado meu celular para carregar e vendo cheios de ligações perdidas de Rebekah Mikaelson e ligue pra ela que não demorou muito a atender.

Daniele: Olá Rebekah a quanto tempo não nos falamos ?

Rebekah: Olá Dani sim faz tempo tenho muitas coisas para te contar,mas aonde você estava esse tempo todo !?

Daniele: Viajando pelo mundo aperfeiçoando minhas magias e você e os outros !?

Rebekah: Mais ou menos desde que consegue sair de um caixão alguns anos atrás quando sua paixonite paranóica me prendeu a força seus próprios irmãos e eu !

Daniele: Não duvide que ele ainda estivesse assim e mudando de assunto tem tempo para nós duas saímos amanhã ?

Rebekah: Claro que tenho Dani pode ser amanhã !?

Daniele: Claro que pode tchau até amanhã Rebekah !

Rebekah: Foi bom falar com você e até amanhã Dani.

Nós desligamos juntas e eu me jogue na cama pensando nele e logo fui para cozinha fazer meu jantar já que era de noite.

Rebekah narrando

É bom ela ter aparecido achei que estivesse morta e pelo que me parece que não e eu só quero ver como vai ser a reação de Klaus ao vê-la novamente eu sempre desconfie que era além de amizade entre os dois.
E fui direto contar para o Elijah,Freya e Kol e ver suas reações sobre Daniele Lafayette.

Niklaus narrando

Mesmo conseguindo quebrar a maldição e ter matado meu padrasto descobre que minha querida mãe está viva e ela é um pouco difícil de derrotar por ser uma bruxa poderosa,mas irei conseguir só queria que Daniele estivesse aqui mesmo que esconda meus sentimentos tão bem ainda penso nela.

Sonho com Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora