Um quase ataque,mas salva antes do fim

221 7 0
                                    

Narradora narrando

Se passou dias depois daquele memorável reencontro de amigos.

Daniele caminhava tranquilamente pelas ruas em suas corridas matinais até um grupo de vampiros a abordar e ela jogou um feitiço neles que os derrubou os deixando inconscientes menos um que foi atrás por ter uma proteção contra a magia dela e conseguiu derrubar ela a deixando inconsciente,mas Daniele deixou uma pista para Klaus e os outros Mikaelson antes de ser raptada dali.

Algum tempo depois

Na mansão Mikaelson um híbrido estava dando voltas no mesmo lugar de tão preocupado que estava depois de ter encontrado um bilhete junto com anel que ele tinha dado a ela.

Rebekah: Por que não vamos logo acabar com isso já temos a localização por que o medo Niklaus ?

Niklaus: E por ela !

Elijah: Daniele confia em nós não podemos decepcionar ela novamente Niklaus.

Niklaus: Está certo se Esther estiver lá acabou com ela de uma vez por todas.

Com seus olhos amarelos.

Enquanto isso numa antiga casa Daniele foi acorrentada e impossibilitada de usar seus feitiços,mas estava confiante que eles iriam vir por ela.

Esther: Coitadinha da bruxinha se envolveu com quem não devia igual aos seus pais,mas logo irá se juntar a eles no inferno junto com meus filhos que me arrepende de ter.

Daniele: Nem eu e nem eles irão para inferno não é você que decide isso e outra pessoa você só está arrependida de ter os transformados através de um feitiço eles em vampiros e Niklaus um híbrido.

Esther: Pelo que vejo ama meu filho mesmo que ele tenha uma filha com outra você está com ele devia desistir.

Daniele: Nunca desistiria dele por nada nesse mundo.

Klaus: Eu também não desistiria dela tão facilmente.

Esther: Não demorou aparecer veio me matar ou assistir a sua amada bruxinha morrer.

Nesse momento Elijah, Rebekah e Kol se juntaram a ele enquanto Daniele com um pouco de força conseguiu se soltar e liberar seus poderes fazendo uma proteção sobre eles que a estaca que Esther usaria nem encostou no corpo de nenhum deles e nem em Daniele que tinha uma estaca que matava bruxas e em um  movimento rápido Daniele enfiou a estaca no coração da bruxa enquanto que a estaca de carvalho branco foi enfiava em sua perna a fazendo gritar de dor.

Elijah, Rebekah e Kol pegaram Esther e acabaram com o que sobrou dela enquanto Klaus estava com Daniele em seus braços.

Klaus: Por que você não está queimando sabe virando cinzas ?

Daniele: Por que sou uma bruxa e não um vampiro,mas de alguma forma sou imortal e não morro facilmente !

Ela sorriu um pouco fraco e pediu pra ele tirar a estaca e ele hesitou antes de puxar e confirmo se era o que ela queria e ela juntou a mão dela com a dele e assim puxaram a estaca e o ferimento se fechou depois de Klaus oferecer seu sangue a ela.

Que hesitou um pouco antes de beber,mas assim fez efeito em curar a perna dela,mas ela nunca mais faria isso se não seus poderes poderiam ser perdidos mesmo que ela preserve o amor que tem por Klaus ficar igual a ele não estava nos planos e adormeceu enquanto eles saiam dali.

Que hesitou um pouco antes de beber,mas assim fez efeito em curar a perna dela,mas ela nunca mais faria isso se não seus poderes poderiam ser perdidos mesmo que ela preserve o amor que tem por Klaus ficar igual a ele não estava nos planos e adorme...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sonho com Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora