Não um,mas sim dois novos membros para os Mikaelson

149 8 0
                                    

Daniele Mikaelson narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Daniele Mikaelson narrando

Depois do casamento e de eu dar a notícia que a família Mikaelson teria mais um membro,mas na verdade dois membros.

Bem passe a ser um pouco mimada principalmente por Niklaus já dessa vez não se afastou ou negou a existência do próprio filho antes de aceitar a real verdade.

Não queria ser muito o centro das atenções na família,mas não tinha jeito então aceite a minha nova situação.

De estar carregando o segundo e terceiro criança que seriam bruxos, lobisomens e vampiros e para três meses chutavam forte.

Mas era suportável e já tinha quase certeza que era um mini Niklaus e já estava pensando em nomes.

Rebekah não gosto muito de saber que teríamos mais um menino na família.

Por que o número de homens na família já era grande,mas não era que escolhia o sexo da criança e em meus sonhos sempre aparecia um menino.

Niklaus parecia um pai mais presente com Hope e só observar a comunicação entre pai e filha com lágrimas nos olhos já que os tão famosos hormônios de gravidez fizeram sua presença.

Quando eu estava irritada preferia ficar no quarto para não falar o que não devia para membros da família.

Ainda me perguntava como Niklaus me aturava desse jeito tive a resposta numa noite.

Enquanto eu dormia Niklaus ainda estava acordado do meu lado já que meus filhos começaram a quererem ficar quietos só com a presença do pai.

E se ele não estivesse por perto aí que eu não dormiria jamais já minha alimentação comida humana ou sangue já era o suficiente para os crescimentos dos meus filhos.

Niklaus Mikaelson narrando

Eu sabia que Daniele estava se perguntando como eu não saia do seu lado só por que os hormônios da gravidez lhe faziam ficar mais frágil e querer mais atenção.

Na cama pela segurança dos bebês e do meu auto controle para não machuca-la eu não me deitava com ela só se fosse para dormir.

E as vezes ela ficava sem falar comigo por dias,mas nossos filhos faziam questão de sentir a minha falta não a deixando dormir.

E lá no fundo eu sabia que ela também sentia minha falta e foi difícil lhe fazer entender que eu não poderia exagerar quando estivéssemos entre quatro paredes.

Já no quarto mês de gravidez tive a resposta que eu já sabia de cor e Daniele também quem não gosto foi Rebekah ela tinha fé que seria uma menina.

Péssimo engano era menino um garotão e agora faltava pouco para conhecer a carinha dele e poder segurar ele nos meus braços.

O garoto já demonstrava esperteza ainda no ventre da mãe chutando ou ficando quieto por muito tempo.

Daniele já se preocupava e eu também ela não queria que nada acontecesse com ele seu pequeno príncipe como ela chamava enquanto eu chamava de pequeno lobo.

Já que o garoto seria lobisomem com bruxo e vampiro a mistura das três espécies eu era muito sortudo por isso.

E adivinha quem vai ajudar no parto será eu e Freya Daniele pediu ajuda dela e eu não fui contra já que minha amada esposa não poderá usar magia só poderá fazer força.

No quinto mês de gravidez já tínhamos o terminado o quarto de Kaio Niklaus Mikaelson ideia de Daniele e não minha só achei uma homenagem a minha pessoa.

Eu sei que não sou o melhor pai do mundo,mas vou tentar ser e o melhor marido que Daniele já disse que eu já sou e acredito nela.

Daniele Mikaelson narrando

Minha barriga estava grande para o sexto e sétimo mês de gravidez e já duvidava se era só um mesmo e não dois.

Já no oitavo mês de gravidez que eu não surtei por pouco por causa de um desejo louco meu e eu mesma queria me bater.

O começo do nono mês foi calmo,mas logo mudou sem demora e minha cunhada Freya foi chamada de imediato e Niklaus já estava do meu lado.

Fui arrumada confortavelmente na cama e com as pernas abertas e Niklaus estava do meu lado depois de ter pegado tudo que fosse para o parto.

E tive começar a fazer força e apertando a mão de Niklaus que não se afastava de mim nem por um segundo.

Eu estava suando enquanto fazia força na hora de dizer que queria nascer Kaio não demorou a se manifestar estourando minha bolsa.

Freya: Está quase lá só mais um pouco Daniele não vai demorar muito para conhecer seu filho.

Continue fazendo força até que ouvi um choro que qualquer um ouviria de longe de um menino filho de um híbrido poderoso meu amado Niklaus Mikaelson.

Mal Kaio nasceu e logo sente mais dor que não passava e então arregalhe os olhos surpresa.

Tinha mais um bebê no caso uma bebê e tive que fazer mais força novamente e dessa vez nasceu uma menina e agora pude descansar.

Freya cuido de limpar os dois e entrego o menino pra mim e a menina para Niklaus que não escondia o sorriso de pai babão.

Freya cuido de limpar os dois e entrego o menino pra mim e a menina para Niklaus que não escondia o sorriso de pai babão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiara Diana Mikaelson

Sonho com Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora