Reencontros e sentimentos

301 11 0
                                    

Elijah narrando

Bom saber que Daniele está de volta a bruxa,mas inteligente para sua idade naquela época e foi justamente se apaixonar pelo meu irmão.
Minha relação com ela era só amizade não passou disso e as vezes a tratava como se fosse da família.
Meu irmão Niklaus é burro de deixar uma mulher como ela escapar.

Daniele narrando

Acordei no dia seguinte de bom humor e me levante para me trocar e tomar meu café da manhã antes de ter um dia de garotas com minha melhor amiga Rebekah Mikaelson mesmo sendo um pouco impaciente e dramática.

As duas horas da tarde a minha campainha tocou e fui atender e abre a porta vendo pela primeira vez depois de anos minha amiga e quando a mesma me viu me abraçou.

As duas horas da tarde a minha campainha tocou e fui atender e abre a porta vendo pela primeira vez depois de anos minha amiga e quando a mesma me viu me abraçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebekah: Está linda para um passeio de garotas e depois iremos na minha casa para você rever o resto da minha família.

Daniele: Obrigada Bekah e você também está gata.

Rebekah: Obrigada agora vamos.

Sai de casa e tranque a porta e fomos até o carro dela e fomos para o shopping nos divertir em compras e depois passamos na minha casa novamente para deixar as minhas coisas e seguimos para a casa dela que era uma mansão e mais linda por dentro me fazia lembrar do passado.

Elijah: Gosto do que viu ?

Daniele: Sim,mas você já é acostumado por que mora aqui ! Como você está Elijah ?

Elijah: Bem apesar de tudo que está acontecendo envolvendo meu irmão !

Daniele: O que poderia se esperar de Niklaus.

Suspirei e sorri.

Daniele: Onde estão os outros ?

Elijah: Kol está aqui já Freya está em Nova Orleans !

Daniele: Que bom sempre a admire.

Kol: Atrapalho alguma coisa ?

Daniele: Não e bom te ver também Kol !

Kol: Digo o mesmo irmã de consideração.

Abracei Kol e depois Elijah.

Daniele: Alguns dos dois vai me contar o que está acontecendo ultimamente ?

Niklaus: Por que não pergunta diretamente a mim princesa.

Vire e olhem em sua direção o vendo pela primeira vez em anos ainda continuava o mesmo lindo como sempre.

Daniele: Oi Nik e respondendo sua pergunta e por que você não estava aqui !

Niklaus: É a única pode me chamar assim e agora estou aqui e respondendo a sua pergunta que você fez aos meus irmãos.

Daniele: O que você está aprontando Niklaus ?

Agora ele estava sério e fique arrepiada com seu olhar fixo no meu.

Niklaus: Já consegue o que queria,mas falta acabar com minha mãe !

Daniele: Esther não me surpreende senhor eu sei fazer tudo sozinho.

Niklaus: Daniele eu preciso da sua ajuda.

Daniele: O poderoso Niklaus Mikaelson precisa de mim.

Niklaus: Eu estou falando sério Dani.

Respire fundo e sendo uma bruxa tive dom de ver meu futuro e vi Hayley e a pequena Hope em um covil de bruxas e assim a visão sumiu e feche os olhos por um instante, mas logo volte a abri-los vendo duas iris azuis na minha frente.

Daniele: Eu vou ajudar você Nik,mas podemos conversar a sós em outro lugar.

Niklaus: Claro siga-me madame.

Daniele: Idiota.

Ele riu e então fomos para um lugar com quadros pintados não foi difícil adivinhar que fora ele que fizera.

Niklaus: O que queria falar comigo ?

Daniele Nik,você se envolveu com algumas mulheres e uma delas não é uma loba ?

Niklaus: Sim é o que tem isso !?

Daniele: Por enquanto nada !

Niklaus: Você está me escondendo algo como sempre fez em relação aos seus sentimentos por mim Dani.

Bem próximo a mim e tocou em meu rosto e feche os olhos.

Daniele: Sim e verdade Nik,meus sentimentos por você se resume a amar você mesmo sabendo que nunca me corresponderá.

Niklaus: Se eu fizer isso revelar meus sentimentos a você neste momento desde da primeira vez que nós nos conhecemos e nos tornamos amigos.

Daniele: Nik...

Niklaus:  Quieta ainda não terminei senhorita.

Apenas fique quieta o ouvindo.

Niklaus: Eu confesso que no começo foi difícil admitir o que sentia em relação a você naquela época e tente ignorar a falta que você fazia a mim mesmo com todos os problemas que eu tinha que resolver e me torne paranóico e afaste totalmente você de mim.
Admito que doeu,mas não tinha como voltar atrás só espero que me perdoe por ter demorado tanto tempo para entender.

Morde o lábio inferior nervosa e emocionada.

Daniele: Não se passou um dia sequer que eu não estivesse pensando em você e confessar o que sentia,mas prefere me manter distante e isso me doía principalmente com as ameaças de Mikael sobre mim.

Niklaus: Não precisa mais se preocupar com ele que está morto finalmente.

Disse me abraçando onde esconde o rosto e sente seu cheiro que era tão bom e envolve sua cintura com meus braços.

Sonho com Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora