Herdeiros de Niklaus Mikaelson estão em perigo

138 5 0
                                    

Narradora narrando

Com o passar dos meses, Hope, Kaio e Kiara corriam riscos de vida por causa dos inimigos do seu pai.

Nesse inimigos tinha o vampiro que Niklaus criou como filho e o traiu,mas também tinha as bruxas que temiam o grande poder das crianças.

Isso deixou Niklaus, Daniele e Hayley preocupados com as seguranças das crianças que eram a esperança dos Mikaelson.

E se tornou pior pela presença da tia materna dos Mikaelson Dahlia que tinha perdido Freya por Daniele ter conseguido a libertar de suas garras.

Colocando principalmente as meninas em perigo,mas as outras bruxas queriam as mortes dos três inocentes.

Isso incluía fingir as mortes dos três e ainda pior de alguma forma os originais foram envenenados e tiveram que ser salvos por Hayley Marshall.

Mas tudo certo em salvar todos eles e proteger as crianças,mas Dahlia não desistiria e ninguém entendeu como Esther apareceu do nada.

E Esther e se sacrificou para salvar seus filhos e filhas e fazer bom na sua vida.

Daniele teve que destruir um hollow que poderia tirar dois membros da família incluindo seu marido e seu cunhado que no momento deu uma de esquecido da família.

Por sorte Daniele sabia o que Elijah tinha feito e tinha concerto,mas ninguém imaginava que Hayley morreria como heroína.

E alguns dias depois Elijah lembraria de tudo e sofreria com a morte de Hayley por ele a amar como Daniele amava Niklaus daria sua vida pela dele e seus filhos se fosse preciso.

Sonho com Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora