Olá quem chegou aqui de paraquédas sem saber o que vai acontecer.
Meu nome é Beatriz, para vocês, Biaah.
Essa estória é inspirada em filmes e séries como Crepúsculo, A Garota da Capa Vermelha, Teen Wolf e The Vampire Diaries, então algumas referências serão notáveis.
A capa e o trailer ainda estão em processo de edição, por isso essa foto dos jikook haha (fofos, não acham?)
Deixarei a playlist na minha bio aqui do wattpad então interessados, vão lá :)
Vamos aos avisos!
->Esta é uma estória sobrenatural. Nela contém vampirismo, licantropia, feitiçaria e outros.
->Jimin é HUMANO que caiu de paraquédas no mundo sobrenatural pelo qual sempre foi fascinado.
-> NÃO É SADFIC, embora eu seja uma cadelinha muito triste por fazer o Troye morrer :(
->Haverá cenas de sexo ->explícito<-, insinuações de sexo, palavrões e conteúdo sexual. Caso não goste, É SÓ SAIR! HATE NÃO É DE DEUS!
->Alguns personagens, como o Jungkook, só apareceram a partir da segunda ou terceira fase da fanfic. Vou explicar: essa fic/estória terá três fases. A primeira fase vai mostrar como Jimin e Troye se conheceram, o desenvolvimento da amizade deles. A segunda fase vai mostrar a vida do Jimin depois da morte do Troye, e consequentemente como ele conheceu o Jungkook. E por fim, a terceira fase vai mostrar a vida do Jimin depois que o JK sumiu, e o que acontece quando ele volta.
->A fanfic/estória também pode conter e abordar temas como depressão, autodepreciação e outros temas sensíveis então se você não gostar ou for sensível a esse tipo de conteúdo, por favor, NÃO LEIA. Não quero leitores desconfortáveis aqui, prezo pelo bem-estar de todos, combinado?
->Sei que é chato todos os autores pedirem por isso, mas é importante para o crescimento e desenvolvimento da fic. Então, por favor: VOTEM! Isso ajuda no crescimento da estória. COMENTEM! Saber o que vocês estão achando me incentiva a continuar e me ajuda a corrigir possíveis erros.
->Não haverá data fixa para as atualizações, então peço que por gentileza não me cobrem atualização, pois escrever envolve paciência e criatividade, e eu sou o tipo de pessoa que não funciona sob pressão.
->Caso vocês tenham dúvidas, perguntas ou queiram conversar comigo outros assuntos que não envolvem a estória, o meu twitter é o @/biaah_kim , me chamem que eu respondo todos! <3
->Essa estória também será postada no Spirit, então caso vovcês tenham o app ou utilizem, disponibilizarei o link desta estória na minha bio para vocês poderem acompanhar por lá também.
Bom, acho que não tenho mais nada a avisar. Então vamos à Playlist!
🌙PLAYLIST DUSK TILL DAWN🌙
{Tema dos Jikook}
Teve um tempo em que eu estava tão triste
O que eu tenho que fazer para mostrar para você
Estou correndo, correndo, apenas para manter minhas mãos em você
Correndo, correndo, apenas para manter minhas mãos em você
Então estou correndo, correndo, apenas para manter minhas mãos em você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn🌙 | Jikook
FanfictionPark Jimin sempre foi fascinado no sobrenatural. Desde bebê, sempre gostou de filmes e desenhos sobre magia, o sobrenatural o encantava. E esse lado do Park ficou ainda mais aflorado quando se mudou para Busan com seus pais e conheceu seu novo vizin...