- Acordei tarde no outro dia, já que era sábado. Levantei calmamente da cama, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem, respondi todas e desci para a cozinha.
- Bom dia Mel - Meu pai falou - Tenho três teste para você fazer no futebol?
- Bom dia pai. - respondi - Três? São muitos, alguns é para profissional? - Meu pai sempre arranjava teste, para mim, mas meu sonho mesmo era jogar no profissional.
- Sim, e um é profissional. - respondeu
- Qual time que é? - Perguntei ansiosa
- São Paulo, e eu não vou poder ir junto com você em nenhum dos testes.
- Porque não? - Perguntei
- Eu e sua mãe vamos viajar, com a empresa.
- Tudo bem. - Falei desanimada.
Não sabia, que ia comigo. Então decidi e ir me trocar já que eu estava de pijama e não podia ir assim pro treino. Coloquei um calça de moletom,uma camiseta larga, um blusão e coloquei um tênis, peguei minha bolsa onde estava minha uniforme e desci, e fui pro treino.
No caminho não encontrei ninguém, mas quando cheguei no treino vi os meninos e passei reto, quando eles me viram começaram a gritar meu nome, mas passei reto. Entrei no vestiário, me troquei e não vi a Barbara.
- Felipe você viu a Bá?- Perguntei
- Ela não vai vir hoje - respondeu - Preparada pra jogar?
- Sempre estou.
Nosso treino era separado, cada um com seu treinador. Nós fizemos vários alongamentos e depois jogamos bola, jogamos muita bola, estava exausta. Fui pro vestiário, tomei um banho, me troquei e fui indo embora escuto chamar meu nome, era o Felipe, Eduardo e o Gabriel.
Fui pro vestiário, tomei um banho, me troquei e fui indo embora escuto chamar meu nome, era o Felipe, Eduardo e o Gabriel.
- Oi - disse cumprimentando os meninos.
- Nossa, que "Oi" seco, nem beijinho na bochecha a gente ganha - Edu falou
- Se acostume. - falei irônica
- Ah é. - Ele estava sentado na arquibancada, ele levando me puxou e me deu um beijo na bochecha. - Viu é assim que se cumprimenta, sábia?
- Não sabia, mas saiba se fizer isso de novo vou te dar um tapa.
- Agressiva - falou ofendido
- E aí Mel, tem novidade? - Falou o Fe
- Vou fazer três teste, quer dizer não sei se vou.
- Porque não?
- Meu pai não vai poder ir comigo e eu não vou sozinha pra São Paulo.- afirmei desapontada
- Mas não é tão longe, vai Mel? - falou e me olhou - É teu sonho não é? Então vai.
- Mas tenho medo. - falei e o Edu me olhou pensativo - E bom, porque vocês me chamaram?
- Queremos te perguntar umas coisinhas? - Falou o Gabriel
- Que coisinhas? - Olhei pros três
- Nem olha pra mim, não tenho nada a ver com isso. - falou Edu
- Queremos sua ajuda com as meninas- afirmou o Fe
- Olha pra ser sincera, vou te falar uma coisa com a Natacha fala com ele - apontei pro Edu - e para a Barbara - apontei pro Fe - Vocês não precisam de mim - afirmei, Edu e o Fe me deram um tapa - Depois eu que sou agressiva. - falei e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo
RandomMelanie tem 17 anos, é a menina mais tímida da escola, mas não quando o assunto é relacionado ao futebol, ela é uma verdadeira craque. Mel é odiada por muitos, por ser uma ótima jogadora, é muita focada nos jogos e tem o sonho de jogar em um time pr...