Capítulo 8

20.2K 854 20
                                    

Não dava para acreditar, que já tinha se passado um mês, que eu tinha me mudado, e eu ainda não acreditava. Minha escola estava prestes a encerar e eu iria me formar e ia acabar essa chatice, quer dizer a escola me faria falta, na questão dos meus poucos amigos que fiz lá, mas não pelas lições.

No futebol, cada vez os treinos ficavam ainda mais intensos e mais longos, e comecei a jogar de verdade, contra times, e perdemos e ganhamos, mas a porcentagem estava boa para os dois lados. Em alguns jogos iam olheiros, mas só contavam quando tinha acabado o jogo, melhor assim.

Neste final de semana ia ter jogo do meu time lá na minha cidade, e nosso treinar não deixava por menos, nós íamos uma semana antes só para treinar mais e não perder tanto tempo com viagens. O jogo ia ser aonde eu jogava e treinava antes de ir embora, ia ser incrível.

- Mel - Jade me chamou - Você esta levando pouca roupa - perguntou, apontando para minha mochila no chão

- Somente o necessário. - respondi

- Muito pouco, muito pouco.

- Não acho - disse - vamos, se não nós vamos perder o ônibus - completei

- Não vejo a hora de chegar lá - disse

- Dá para perceber, sua animação de longe.

Ela sorriu.

Por sorte, nós conseguimos chegar a tempo e pegar o ônibus a tempo.

- Por um triz meninas - disse nosso técnico

- Foi a Janaina, nosso motivo pelo atraso - falei e sorri

Ela riu - Melanie, cala a boca.

- Vamos, vamos, antes que fique ainda mais tarde - disse fazendo sinal para que nós subíssemos

No começo da viagem, pegamos trânsito, muito trânsito, mas de acordo com que chegamos no interior, o trânsito foi se normalizando.

- Incrível - Jade disse - aqui não tem trânsito.

- Ter tem, mas é menor que o de São Paulo.

Nós chegamos, o ônibus parou em um hotel, grande e bonito e perto da quadra aonde nós íamos jogar, isso também significava que era perto da minha casa. Nós íamos ter um quarto para cada uma, então pegamos as malas e subimos cada uma para seu quarto. Meu quarto tinha uma vista linda para a minha casa e a quadra.

Depois de descansar, todas nós fomos para o treino, quando chegamos na quadra não tinha ninguém, só estava nosso time lá.

- A quadra foi reservada - perguntei

- Foi sim, Melanie.

Então nós fomos se trocar para ir treinar, e começou o treino, fomos divididas em duas equipes, e depois fizemos alongamentos e corrida, muita corrida, depois fizemos vários chutes a gol e por fim jogamos bola.

- Esse treino me matou - reclamou Jade

- Foi bem cansativo - concordei - mas é bom treinos assim.

- Menos quando acabamos de chegar de viagem.

Nós fomos voltamos para o hotel, assim que entrei fui tomar um banho, estava morta e fedida - eca. Assim, que sai do banho cai na cama, mas alguém bateu na porta.

- Melanie - chamou - Quero conhecer a cidade - pediu

- Hoje não, só no nosso dia de folga. - falei

- A Mel, por favor - implorou

Neguei com a cabeça. - No nosso dia de folga. - falei por fim, e então ela saiu batendo o pé no chão. - Nervosa - falei para mim mesma.

Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora