Cap. 4

26.5K 1K 152
                                    

Fui na sala e liguei a televisão e fiquei assistindo um filme chamado "Amor em jogo", fiquei assistindo o mesmo uma boa parte e resolvi fazer pipoca, então esperei dar o intervalo e fui correndo para a cozinha, fiz a pipoca peguei uns salgadinhos e chocolates e voltei para assistir o filme.

Quando o filme acabou fui pro meu quarto e já estava tarde, então resolvi nem jantar, fui tomar um banho, quando estava tomando banho, ouvi a campainha tocar, saí do banho enrolada na toalha, desci as escadas com cuidado.

- Já vai - gritei - Quem é falei? - perguntei já na porta

- É o Edu - falou e eu destranquei a porta

- Oi - disse abrindo a porta

- Oi - disse me olhando de cima abaixo e me dando um selinho

- Para - falei - você esta me deixando com vergonha - falei ficando com as bochechas vermelhas

- Está com vergonha de mim? - perguntou e eu assenti - Não, precisa ter vergonha de mim.

- Faz um favor, pra mim?

- Faço.

- Tranca a porta, que eu vou terminar de tomar banho e já volto. - falei e o olhei

- Pode deixar, vou te esperar aqui em baixo.

Subi correndo, e voltei para o meu banho, não esperava que o Edu viesse me visitar hoje, então não estava preparada. Sai do banho, coloquei um pijama e desci para ver o que o Edu, tava fazendo.

- Hum, você é cozinheiro - falei e ele se assustou

- Só sou quando estou com fome ou quando quero algo.

- É? E o que você quer? - perguntei

- Mais tarde te falo - falou e sorriu

- A vai me deixar curiosa? - falei

Ele assentiu.

- To fazendo miojo? - falou e me mostrou - Quer?

Eu assenti

Nós comemos o miojo, e pegamos algumas guloseimas e sumimos para o meu quarto, decidimos que iriamos assistir um filme.

Nós comemos o miojo, e pegamos algumas guloseimas e sumimos para o meu quarto, decidimos que iriamos assistir um filme.

- Qual filme? - perguntei e o olhei

- Hum, deixa eu pensar - respondeu - O que você acha de ela é o cara?

- Ela é o cara?

- Sim, esse filme é foda e fala de futebol.

- Hum, me conta sobre o filme - falei

- Bom, por onde eu começo - ele disse pondo uma mão em seu queixo e se sentando - Bom o filme fala de uma menina que gosta de jogar bola, mas o time feminino é cortado e só resta o masculino, e eles não a deixam jogar por ser mulher, então, seu irmão vai em uma viagem e ele finge ser ele, para jogar contra sua antiga escola.

- Conta mais - pedi

- Hum, ficou curiosa?

- Não - falei - Nem um pouquinho- afirmei

Ele foi se aproximando de mim.

- Nem um pouquinho - falou encostando nosso lábios

- Nem um pouquinho - afirmei e sorri.

Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora