— A festa, estava ótima, fazia tempos que eu não me divertia assim. Depois de dançar muito, comer muito, nós fomos embora, eu ia dormir na casa da Natacha.
- Eduardo - chamei-o - Devolve meu celular, por favor.
- Ah é verdade, vem aqui, ta no meu quarto espera só eu beber água. - falou
- Tá bom.
- Me ajuda aqui, não consigo fechar a torneira - falou, quando cheguei perto ele me segurou e me molhou.
- Eduardo, seu idiota. - Ele só ria, confesso que ri também. - Você me paga.
- Viu você gostou - falou e passou por mim.
- Como vou tomar banho agora? - perguntei
- No banheiro.
- Mas sua irmã se trancou com o Fe, no quarto. - Falei
- Eles o que? - Ele saiu andando na minha frente - Ele vai ver só.
- Deixa eles - falei segurando sua mão - Por favor, eles estão cansados aposto que não vão fazer nada disso que você, tá pensando - falei
- Olha aqui é bom que você esteja certa, se ele fizer alguma coisa com ela, ele vai ver - falou irritado
- Calma. - falei passando minhas mãos em seus braços - Você ficou muito irritado, vou indo.
- A senhorita, vai aonde?
- Tomar banho e dormir. Boa Noite.
- Boa.
Falei e fui em um quarto de hóspedes que tinha no fundo da casa, tomei um banho e coloquei meu pijama e liguei a televisão.Falei e fui em um quarto de hóspedes que tinha no fundo da casa, tomei um banho e coloquei meu pijama e liguei a televisão, fiquei vendo um programa que só passava músicas e eu amo esse tio de programa. Ouvi batidas na porta.
- Entra - falei
- Olha acho que você esqueceu de pegar - falou mostrando meu celular.
- Obrigada. - falei e sorri
- O que você está assistindo? - Perguntou se sentando na cama.
- É um programa que só tem música.
- Hum, então desliga isso vai me atrapalhar.
- Vai te atrapalhar, porque?
- Porque, vou dormir com você - falou e me olhou - e não adianta reclamar, que daqui eu não sai. - completou e eu fiquei quieta e virei para o outro lado.
Quando estava pegando no sono, sinto duas mão geladas em minha cintura, me puxando.
- Mãos, geladinhas me puxando. - falei - e virei para encara-lo
- Que foi?
- Nada. - falei e fui me aproximando dele, deitei minha cabeça em seu peito, e me aconcheguei em seus braços, ele passou mão em volta da minha cintura, ele puxou a coberta e ficamos ali abraçadinhos.
Eu lhe dei um beijo em seus pescoço, ele se arrepiou.
- Beijo, no pescoço não vale, Mel - falou
Eu sorri.
Ele me deitou na cama, e se deitou em cima de mim, e nós ficamos nós olhando, todas as vezes que nossos olhares se cruzavam, surgia um sorriso no meu rosto e no dele. Ele olhava meus olhos e minha boca.
Ele me deu um selinho demorado e depois uma mordidinha nos meu lábios, e beijou meu pescoço.
Eu sorri.
Ele me puxou, para si, e voltamos para o mesmo jeito que estávamos.
Eu fique fazendo carinhos em seus braços e seu barriga. Ele ficou fazendo carinho, em meu cabelo, até nós pegarmos no sono.— Acordei, ainda abraçada com o Edu, tentei levantar sem fazer barulho, para ele não acorda-se, ele se mexeu um pouco, mas não acordou. Fui no banheiro, penteei o meu cabelo, escovei os dentes e sai, Eduardo ainda dormia, então ouvi barulhos na cozinha e fui para lá. Quando chego estava uma semana engraçada, cozinha toda suja e Felipe e Natacha, tentando, fazer o café da manhã.
- Bom dia casal - falei entrando na cozinha
- Bom Dia, Mel - disseram juntos
- O que estão aprontando? - perguntei
- Estamos fazendo o café da manhã. - Falou o Fe
- Quer dizer tentando, né? - falei
- Isso tentando. - Natacha confirmou
- O que vocês estão tentando fazer? - perguntei - Espero que seja gostoso. - completei
- A única coisa que tem aqui em casa sou eu - Falou o Edu, e todos nós o olhamos - Bom dia! - falou e me abraçou por trás.
- Se acha demais, esse menino. - falei
- Onde você dormiu Edu? - Natacha perguntou
- No quarto de hospedes, junto com a Mel.
- Hum, então a noite foi boa. - falou o Fe e eu fiquei toda vermelha.
- Vamos mudar de assunto. - falei
Natacha e Felipe, fizeram panquecas, e leite com toddy e estava um delicia. Nós se divertimos o resto do dia todos nós juntos, ficamos na piscina, fizemos milk shake, dançamos, assistimos muitos filmes. Amei ficar com eles, nós riamos de tudo e por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo
RandomMelanie tem 17 anos, é a menina mais tímida da escola, mas não quando o assunto é relacionado ao futebol, ela é uma verdadeira craque. Mel é odiada por muitos, por ser uma ótima jogadora, é muita focada nos jogos e tem o sonho de jogar em um time pr...