Janeiro, 2018.
- Vou ir para o Rio de Janeiro - afirmei
- Mel - me chamou - falta três dias para acabar as férias - afirmou - não compensa você ir viajar agora - completou
- Jade, quero ir ver minha amiga - afirmei - já faz quatro anos que eu não a vejo, é não vai ser três dias, que não vai deixar eu ir ver ela - completei
Ela ficou emburrada - Saiba, que eu sou contra isso, Mel.
Eu apenas sorri.
Peguei meu celular e vi o voo, que tinha mais rápido para o Rio, agendei o mesmo, e fui arrumar minhas malas, resolvi ligar para Natacha.
~ Ligação On ~
- Alô - falou
- Amiga! Como você está? - perguntei
- Estou ótima e você?
- Estou muito bem. - respondi - Onde você está? - perguntei
- Estou em casa - afirmou - e antes que você pergunte, no Rio.
- Hum.
- E você, quando vai vir aqui? - perguntou
- Eu...hum..vou ir hoje - falei
Ela riu - Melanie, para de ser mentirosa - afirmou
- É sério - falei - Eu vou pegar um voo, hoje de tarde.
- Mel, aí vou te esperar, então. - falou animada
- Te vejo, de noite.
- Até amiga.
~ Ligação Off ~
Eu vou viajar, eu vou viajar, terminei de arrumar minhas malas, e coloquei uns presentes que eu tinha comprado, coloquei os na bolsa, e fui tomar um banho, sai enrolada em uma toalha do banheiro e coloquei uma roupa confortável, já que eu ira viajar, e comecei a fechar a minha casa.
- Vamos Jade - falei
- A Mel, você vai mesmo? - perguntou
- Claro, que vou ela é minha amiga. - afirmei - Aliás, já vou viajar agora.
Jade, estava de cara emburrada, já que eu iria viajar, e não ficaria o resto das férias com ela, mas ela eu vejo todos, os dias Natacha, não.
- Tchau, Jade - a abracei
- Tchau, palhaça - falou - Te vejo em três dias.
Eu ri.
Chamei um táxi, o mesmo chegou e me levou direto para o aeroporto, cheguei no mesmo e fiz todos os processos necessários, e pudi fazer o embarque, entrei no avião, com as pernas tremendo, tenho medo de avião, mas mesmo assim, fui, o voo foi calmo, quando cheguei no aeroporto, fui pegar minhas malas, liguei para Natacha, pedindo o endereço, ela disse que iria vir me buscar, mas disse que ainda estava em São Paulo.
Chamei outro táxi, passei o endereço, ele me deixou em casa o paguei, e fui atrás do número andei um pouco até que achei, era um prédio enorme.
Toquei a campainha - Olá, boa noite.Posso ajudar - um rapaz falou
- Quero falar com a Natacha. - pedi
- Claro, sou vou te interfona. - Eu assenti
Então ele a interfonou, ela me liberou e eu pude subir, mas peguei o papelzinho e vi o andar e o número, peguei o elevador, e quando a porta se abriu, ela estava na porta, me esperando.
- Amiga - ela correu e me abraçou. - Que saudade, eu estava de você - afirmou
- Eu estava morrendo, de saudade.
- Vem deixa eu te ajudar - pegou uma mochila - vem vamos entrar, por a casa aqui é sua, Mel
- Obrigada - falei - Você está sozinha? - perguntei
- Não, o Fe ta aqui comigo - falou - Mas ele foi comprar algumas coisas aqui para casa. - completou - Vem vou te mostrar, seu quarto.
Ela me levou até o quarto deixoNo outro dia, acordei com uma música, tocando alta, levantei fui no banheiro fiz minhas necessidades e fui me trocar, e fui para a sala atrás da Natacha.
- Bom dia, Bela Adormecida - falou
- Bom dia, - falei
- Bora pra praia? - perguntou
- Ainda tá cedo - afirmei
- Cedo? Já é meio-dia - afirmou
- Nossa, aqui está quente - falei - E espera que vou me trocar - pedi
- To te esperando.
Fui pro quarto, coloquei meu biquíni, e coloquei uma roupa leve pro cima e saí.
- Vamos? - perguntei entrando na sala
- Claro - saímos, do apartamento.
Fomos andando para a praia já que era pertinho.
- Amo, tomar sol - afirmei
Natacha riu - Então vamos ficar aqui, está batendo um bom sol. - falou e esticou a toalha de praia no chão, e então deitamos ali e ficamos até bater uma fominha.
- Vamos, ali naquela barriquinha - apontou - a comida dali é ótima - levantamos e fomos até a barraquinha, fizemos nosso pedido e voltamos para onde estávamos.
- Realmente,Nat - falei - a comida daqui é muito boa - afirmei
Ela assentiu e ficamos ali, na praia por algum tempo até que resolvemos, entrar.
Nós conversamos muito, colocamos todos os papos em dias, parecíamos duas matracas falando, mas conseguimos contar todas as novidades, uma para as outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo
RandomMelanie tem 17 anos, é a menina mais tímida da escola, mas não quando o assunto é relacionado ao futebol, ela é uma verdadeira craque. Mel é odiada por muitos, por ser uma ótima jogadora, é muita focada nos jogos e tem o sonho de jogar em um time pr...