Título: Proibido!
Oi meu amores, tudo bem ? Esse imagine foi dedicado a LuanneMoraes.
Lembrando que a S/n tem 17 anos okay, não normalizem pedófilia!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
As pessoas quando olham pra mim imaginam um homem frio, mal humorado e que não se importa com ninguém.
Talvez na maioria elas estejam certas, mas eu me importo com uma pessoa em especial S/n S/s.
Ela me deixa completamente desarmado, o seu jeito... seu sorriso... seu olhar....
Mas toda vez que me imagino tendo um possível futuro ao seu lado, vem uma voz da minha consciência dizendo :
- É errado!
- É proibido!
Estou arrumando minha sala para a aula de Poções com a Sonserina e Grifinoria.
Isso talvez seja uma das coisas que nos impede... Ela é da Grifinoria.
Algum tempo depois...
A turma entra na sala e a observo com cuidado pra ninguém perceber. Ela estava com os cabelos presos em uma trança, ela conversava com suas amigas e sorria, e Merlin seu sorriso!
Repito a página pro preparo da poção Veritaserum pela quinta vez pra turma, passo pelas mesas observando as poções dos alunos e paro na sua mesa.
- Sua poção está razoável senhorita S/s, se quiser tirar nota máxima nos N.I.M.s de poções e melhor se empenhar mais. - passo pela sua mesa com a expressão séria.
Estava perfeita.
A aula termina e dispenso todos da aula, só sobrando nós dois.
Ela me encara e eu desvio olhar.
Tá legal essa garota mexe comigo.
- Severo... - se aproxima. - Por que continua fazendo isso ?
- Não sei do que está falando senhorita S/s.
- Severo... - ela toca meu rosto e o acaricia - Por favor...
Ela se aproxima mais e posso sentir sua respiração na minha bochecha, ela sela nossos lábios em um beijo lento. A forma que ela transformava aquele simples beijo em uma das melhores coisas que eu já senti na vida era incrível. Ela é incrível!
Alguns meses depois...
Corro empurrando Draco para a saída do Castelo, olho pra trás e vejo ela com os olhos marejados.
-Severo. - consigo ler seus lábios, eu queria ir abraça-la e beija-la como todos os dias, mas então eu lembro que é Proibido!
Mal feito.
------------------------------------------------------------
Notas finais:
Apenas relembrando que isso foi um pedido. Por favor não romantizem pedófilia!!!Então, gostaram? Votem, cometem e deixem seus pedidos. Até a próxima.
Tchau!
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Harry Potter
FanfictionOie! Te convido a ler e se iludir comigo e seus personagens preferidos.