|Neville Longbotton

18.5K 373 193
                                    

Título:Eu não sou daqui.

Oi meus amores, tudo bem?
Neste capítulo, o Neville não tinha feito absolutamente nada na batalha de Hogwarts.

Boa leitura.

------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Eu ainda lembro da minha infância, da minha insegurança e me lembro mais ainda da minha incompetência.

Faz oito anos que me pergunto porque o chapéu seletor me colocou na grifinoria. Eu não fiz nada de corajoso, eu não enfrentei ninguém, eu não consigo nem lembrar das coisas direito,... Eu nem deveria sequer pisar nos terrenos de Hogwarts. Sinceramente até hoje me pergunto por que eu sou um bruxo.

Estou sentado em uma mesa no Três Vassouras, frustrado por mais uma tentativa de ser professor de Herbologia, mas esse pelo que parece foi o meu sétimo não, já que Minerva "alega" que sou muito novo pro cargo.

Vamos ser sinceros ? Até Minerva não acredita que eu posso ter o potencial pra ser um professor. Mesmo tendo ótimas notas nesta matéria. Pelo visto, isso era a única coisa que eu sabia fazer direito.

Ah e a garota que eu fui, bem, que eu sou apaixonado, está com outro. Pelo que parece ele é o neto do senhor Scamander.

Ouço uma voz do meu lado esquerdo e me viro imediatamente.

- Boa tarde, senhor Longbotton me desculpe pelo susto - se desculpa madame Rosmerta - Mas o que você veio fazer pra esses lados de Hogsmead?

- Sem problemas madame Rosmerta. Eu vim tentar o cargo de professor de Herbologia - respira fundo - Só que pela sétima vez fui recusado.

- Sinto muito, senhor Longbotton - lamenta madame Rosmerta - Irei trazer uma cerveja amanteigada para o senhor - diz se afastando - e por conta da casa - se afasta antes que eu possa recusar.

Suspiro pesadamente, bom pelo menos não vou ter que pagar.

Madame Rosmerta deixa a bebida em cima da mesa e logo se retira. Automaticamente me viro quando ouço o sino da porta soando.

Eu não podia acreditar em quem estava vendo na minha frente, depois de todo esses meses, a própria Luna Lovegood estava na minha frente.

Assim que a vejo, as lembranças tomam posse da minha mente. Um comensal lançava um feitiço na direção dela, enquanto eu tentava inutilmente lançar um estupefaça no mesmo. Mas como sempre inútil e ela foi jogada longe, ... corri até ela levando-a demoradamente pra dentro do Castelo.

- Oi Neville ! - me vê e se aproxima - Tá tudo bem você tá pálido ?

- Ah oi Luna - digo desviando o olhar para não precisar olhar para aquele rosto que sou apaixonado desde o nosso quinto ano em Hogwarts - Tá... Tá tudo bem sim - sorri forçado

- Então, tá bom. Neville acho que você não o conhece, mas esse é meu namorado Rolf Scamander.

Direcionei o olhar para a pessoa que estava do seu lado, eu já sabia dos boatos sobre eles, mais doeu mais do que eu esperava.

- Oi - comprimento - Me desculpe, mas tenho que ir.

- Ah tudo bem - ela parece um pouco chateada - Tchau Neville

- Tchau Luna - me despeço da mesma - Tchau Scamander.

2 anos depois...

Se passaram dois anos exatos.

E eu estou na Índia. Aqui me lembra ela .

Descobri que ela se casou com Rolf e teve gêmeos Lorcan e Lysander.

Montei uma loja no Beco Diagonal, sobre Herbologia.

Bom, eu continuo pensando nela, eu continuo sonhando com ela e por incrível que pareça.

Eu só não queria ser daqui.

Eu não sou daqui.

Mal feito.

------------------------------------------------------------

Notas finais:

Então, gostaram? Votem, comentem e deixem seu pedidos. Até a próxima.

Tchau!!

-----------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines • Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora