Título: Floresta proibida.
Oi amores, tudo bem? Esse imagine foi dedicado a leticiasouzza0202.
Boa Leitura!
------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------
Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
Hogwarts!
Essa palavra pra muitos bruxos significa o nome de mais uma escola escola de magia. Mas pra mim é muito mais que uma escola Hogwarts é minha casa!
Hogwarts tem lugares incríveis, mas o melhor lugar da escola é a floresta proibida! Lá sem dúvida é o meu lugar favorito, eu vou pra lá quando sinto sozinha humilhada sem noção, (muitas definições ruins? Desculpa) mas principalmente quando quero fugir dos chingamentos por ser uma nascida trouxa.
E novamente estou eu aqui indo mais uma vez pra floresta tentando fugir dos comentários maldosos. Luna uma amiga da Corvinal disse que eu não deveria me importar com esses comentários, e eu realmente tento não ligar, mas no final sempre acabo chorando.
Entrando na floresta começo a escutar som de soluços, Então resolvo me aproximar. Então vejo Draco Malfoy sentado em uma pedra chorando, me aproximo sentando ao seu lado e pergunto:
- Tudo bem Malfoy?
- Vai embora sangue-ruim - diz me lançando um olhar de desprezo.
- Você nao vai perguntar o porque deu estar chorando?
- Não- digo esperando o mesmo se acalmar.
...- Você não está brava comigo? - pergunta quebrando o silêncio.
- Não.
- Não?
- Não.
- Mas.. Eu te disse coisas horríveis, e você não está brava comigo? - pergunta confuso.
- Você me chateou, mas... as pessoas erram Draco - me viro pra ele - Mas não devemos julga-las por isso - olho em seus olhos.
- Então.. Você me perdoa?
- Isso é sério? - pergunto surpresa.
- Muito sério! - acena com a cabeça.
- Então perdoado - abro um sorriso - Amigos? - estendo minha mão.
Observo seu olhar receoso descer para minhas mãos e já começo a me arrepender.
- Amigos! - aperta minha mão dando um pequeno sorriso.E então desde está noite eu e Draco somos ótimos amigos, mesmo talvez eu querendo algo a mais.
Mal feito.
------------------------------------------------------------
Notas finais:
Então gostaram? Votem, comentem e deixem seu pedidos. Até a próxima!
Tchau!
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Harry Potter
FanfictionOie! Te convido a ler e se iludir comigo e seus personagens preferidos.