Título: Eu quero beijar seus lábios!
Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------
"Hogwarts"
Essa palavra ainda é muito estranha e nova pra mim, mesmo depois de dois anos. Mas, ao meu tempo que soa estranha pra mim, ela soa como aconchegante, ela soa como a doce palavra casa.
Andando pela estação procurando Rony que havia se perdido na multidão, acabo trombando em alguém.
- Me desculpe - disse a pessoa na minha frente.
- Não, tudo bem - disse sem olhá-la - A estação está cheia.
- Realmente me desculpe - se desculpou novamente - Ah, meu nome é S/n, S/n S/s.
- E o meu é... - Me interrompi quando olhei em seu rosto, ela tinha uma beleza inexplicável. Os seus lábios tinham um tom levemente avermelhado e seus olhos tinha uma cor rara que eu nunca tinha visto em minha vida. - Bom você já deve saber quem sou eu!
- Na verdade não!
- Bem é-é... que meio que todo mundo sabe quem eu sou. - disse muito, mais muito envergonhado.
- Você é tipo uma celebridade por aqui? - pergunta confusa.
- Meio que isso - respondi - Bom, já que você não me conhece... prazer, Harry Potter....
- S/n - a chamei.
- Olha só, Potter amiguinho da S/s!
- Amigos?
- S/n era disso que eu queria te dizer... - a olhei envergonhada - eu não quero ser seu amigo!
- Não? - pergunta com a feição assustada - Eu fiz algo errado? Te insultei? Falei mal de algum amigo seu?
- Não você não fez nada... - disse rapidamente pelo seu olhar de culpa - S/n... eu não quero ser seu amigo, eu quero beijar seus lábios!Mal feito!
------------------------------------------------------------
Notas finais:
Demorei muito pra conseguir escrever pelo menos um imagine e ainda assim não ficou bom.
Votem, cometem e deixem seus pedidos. Até a próxima.
Tchau!
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Harry Potter
FanfictionOie! Te convido a ler e se iludir comigo e seus personagens preferidos.