Título: Tigrinha.
Oi meu amores, tudo bem? Esse capítulo é dedicado a todas as pessoas que se ilidiram no outro imagine do nosso querido almofadinhas.
----------------------------------------‐---------------
------------------------------------------------------------
Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
Mais que merda!
- Como assim ele matou Peter e mais 12 trouxas? - digo abismada lendo o profeta diário, a ridícula da Skeeter estava mentindo. Ela precisava estar mentindo!
Enquanto tentava assimilar oque tinha acontecido ouço um barulho de aparatação no andar de baixo, pego minha varinha que estava próxima de mim.
Desço as escadas com a minha varinha empunhada, pronta pra lançar um avada na pessoa que estava ali, mas logo vendo que não havia ninguém.
Será que eu tava ficando doida?
- Sentiu minha falta tigrinha?
Ouço uma voz rouca atrás de mim, rapidamente me virando e dando um soco no mesmo.
- Ah, qual é S/s doeu.
- Bem feito. - digo fechando a cara - Que merda foi aquela de matar o Pettigrew e 12 trouxas?
- Foi ele. - diz abaixando a cabeça - Ele entregou Lily e James pra Voldemort.
- Você é seu instinto grifinoria de fazer as coisas sem pensar. - o abraço - É perigoso ficar aqui, os aurores já devem estar procurando você.
-Eu sei, tenho que ir - se aproxima me encarando.
- Vou sentir sua falta almofadinhas.
- Também vou sentir sua falta tigrinha.
Quebro o espaço entre nós colando nossos lábios em um beijo lento, cruzando minhas mãos em seu pescoço e ele suas mãos em minha cintura.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
- Eu vou voltar pra você tigrinha.
Se afasta aparatando e no próximo segundo minha casa é invadida por aurores.
- Estamos procurando por Sirius Black.
Mal feito.
---------------------------------------------------------
Então gostaram?
Acabou a revolta?
Votem, comentem e deixem seu pedidos. Tchau!
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Harry Potter
FanfictionOie! Te convido a ler e se iludir comigo e seus personagens preferidos.