Título: Confie em mim.Oi meus amores, tudo bem? Este imagine é dedicado á Lion_Moony
Obs: Grande parte em itálico representa uma memória.
Boa leitura!
------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------
Juro solenemente não fazer nada de bom.
Seus cabelos brilhantes desenhavam uma imagem tão perfeita que meus olhos agradeciam por contemplar tamanha beleza. Ela tinha uma personalidade tão doce. Ela era calma. E neste momento, estávamos tendo uma discussão saudável. Está tudo sobre controle.
-VOCÊ É UM BABACA, JAMES POTTER! - ela bateu a porta quando saiu.
Ou não...
S/n e eu tínhamos um relacionamento muito bom. Mas as coisas começaram a ficar diferentes... Tudo mudou depois que ela me viu saindo com Lilian, minha antiga paixão de infância e adolescência.
"-O que você tem com ela? - S/n me perguntou com os olhos cheios de lágrimas, tremendo de raiva. Sirius bebericou um pouco da sua cerveja amanteigada com uma expressão de "Deu ruim, parceiro", enquanto eu, com os olhos arregalados, nada respondi.
-Eu não tenho nada com a Lilian... Ela é só minha amiga. - tentei me explicar.
-Você acha o que? Que eu tenho cara de idiota? Eu também era só sua amiga antes de ser sua namorada, James. - ela começou a despejar essas palavras em mim. Eu fiquei sem reação, e por eu não dizer nada, acho que ela tirou as conclusões erradas.
-Não vai falar nada, não é? - ela me perguntou e eu permaneci em silêncio. - Otimo. - ela ironizou, pegou suas coisas e saiu, me deixando plantado na sala.
Sirius se aproximou de mim com uma expressão de choque no rosto.
-Você tá maluco, cara? Está esperando o que para ir atrás dela? - e esse frase é a última coisa que eu me lembro daquela noite."
Bufei alto em indignação.
Eu sou mesmo um babaca.Não sei o que eu fiz, mas sei que estraguei tudo. Eu sempre estrago tudo. Mas... Com ela... Tem que ser diferente. Ela é diferente e especial para mim. Eu não posso simplesmente deixa‐la ir embora novamente.
Um raio iluminou a sala e isso me encheu de coragem. Apanhei minha capa e corri para fora de casa. Com sorte, ela não teria aparatado, e eu a alcançaria.
-S/n! - gritei seu nome enquanto corria desesperadamente pelas ruas desestas de godric's Hollow.
As gotas de chuva engrossavam cada vez mais, o que aumentava o meu desespero e arrependimento. Até que...
Vi uma figura não tão distante de mim. Uma garota chorando abraçada com os próprios braços, andando debaixo da chuva que caia rapidamente. Era ela...
-S/n! - gritei seu nome mais uma vez. Ela pareceu reconhecer minha voz, mas ao invés de virar e me olhar, ela aumentou a velocidade que andava, querendo se afastar de mim.
Corri em sua direção tão rápido como se tivesse aparatado. Toquei seus olhos quando cheguei perto o suficiente e a impedi de continuar andando.
-Me solta! - ela disse em meio a lágrimas tentando se esquivar do meu toque.
-Por favor, me escuta.... Eu posso te explicar!
-Explicar o que, Potter? Me explica então! Explica o quanto você a ama, me explica o quanto queria que ela estivesse no meu lugar. Explica pra mim, anda, estou espe...
A interrompi acabando com a distância que havia entre nossos lábios.
Um beijo. Ela nunca negava um beijo.
O beijo era doce e molhado pela chuva. Eu tinha o comando. Ela relutou no começo, mas se rendeu no fim. Levei minhas mãos até suas bochechas e ela levou as suas até minha nuca.
Quando o beijo acabou, colei nossas testas mesclando nossas respirações.
-Me desculpe. Eu sou um idiota e vou mudar isso. Mas você está errada se pensa que eu largaria você pra ficar com a Lilian. Ela foi uma paixão, mas a mulher que eu amo está bem aqui na minha frente.-ela sorriu envergonhada, provavelmente arrependida pelo ciúme desnecessário. -Tem que confiar em mim se quiser que nosso namoro de certo.
-Tudo bem.. me desculpe. - ela se desculpou mesmo não tendo culpa de nada. Suas bochechas ficaram vermelhas. Deixei um selar em suas bochechas, depois em sua testa e por fim, em seus lábios.
-Vamos pra minha casa ou você vai pegar um resfriado.
Sugeri.
E foi assim que nos dois voltamos correndo para minha casa, com a chuva gelada caindo em nossas costas e nossas mãos, entrelaçadas, que jamais se soltariam.Mal feito.
------------------
Notas finais:
Eu precisei de uma ajuda pra escrever esse imagine já que eu nao gosto muito do James.
Não me julguem!
Votem, comentem e deixem seus pedidos. Até a próxima.
Tchau.
------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Harry Potter
FanfictionOie! Te convido a ler e se iludir comigo e seus personagens preferidos.