Lima, Peru.
We're falling like the stars
Falling in loveA viagem para Lima foi mais tranquila do que Lívia poderia imaginar. Durante o voo ela dividiu a sua fileira com Giorgian e Gabriel, sentando entre os dois. Estava com o notebook ligado trabalhando nos seus projetos, enquanto o uruguaio dormia do seu lado, e o amigo estava focado em um filme do outro lado. Seu grau de concentração era tanto que ela não percebeu que Gabriel havia escapado por alguns minutos, somente dando atenção ao amigo quando esse retornava ao seu lugar, com um sorriso completamente culpado no rosto, o que Lívia não pode deixar de perceber, com certeza.
— Gabriel, essa sua cara de quem aprontou não me engana. O que é isso?
— Estava ali salvando uma vida.
Lívia encarou o amigo com a clara certeza de que aquela era a pior desculpa que ele poderia dar. Estreitou os olhos para o amigo e cruzou os braços, esperando que ele contasse a real história.
— Ok. Estava com a Will. Por favor, não me faça entrar em detalhes ou eu serei obrigado a contar exatamente tudo que aconteceu, tudo mesmo.
Lívia estendeu a mão próximo ao rosto do amigo, falhando em esconder o sorriso que formava em seu rosto.
— Não precisa continuar, por favor. Eu me recuso a ouvir. Pelo amor de Deus, vocês são extremamente pervertidos!
— Quando algo acontecer com o belo adormecido aí, eu vou querer saber de tudo.
— Tudo? Detalhes? Cada mísero detalhe?
Gabriel pensou refletir no que dizia, e então fez uma careta imediata.
— Pensando bem, não. Me conte apenas do beijo, por favor. E linda? Vamo acelerar isso por favor? É só encostar duas bocas, sem mistério.
— Você pode falar baixo faz o favor garoto? Além dele estar aqui do lado dormindo, tem muita gente por perto.
Gabriel sorriu, e apenas assentiu com a fala da amiga, voltando a colocar o seu fone de ouvido.
— Sabe, morena, eu concordo com o Gabriel. É só encostar duas bocas. Estamos perdendo tempo.
Lívia saltou de susto, vendo que Giorgian estava ainda encostado em seu ombro, mas completamente acordado.
— Você ouviu tudo?
— Só a parte que me interessou. O nosso beijo.
— Ganhe a libertadores e eu te darei quantos beijos você quiser.
— Ótimo. Combinarei tudo com o time. Todos precisam colaborar comigo.
Lívia sorriu, e fez um leve cafuné no cabelo do rapaz do seu lado.
— Hora de revezar uruguaio. Minha vez de deitar e dormir.
E assim, Giorgian levantou, abrindo os braços para Lívia se acomodar no seu colo, que já sentia o sono chegar.
📸🔴⚫⚽️
Lívia e Will agradeceram aos céus por chegarem ao hotel, a amiga em particular, que parecia ter uma leve resistência a avião. Depois de um tempo conversando, aproveitando o tempo que possuíam só para as duas, Lívia se preparou para tomar banho. Enrolou alguns minutos dentro do banheiro, levando um tempo para perceber que havia esquecido seu creme hidratante na cama. Abriu a porta e se deparou com Will e Gabriel no enorme amasso na sua cama. Reprimiu a vontade de rir e chamou atenção dos amigos, pegando o seu hidratante e retornando ao banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar ✔
FanfictionQuantos sentimentos podem surgir em uma primeira troca de olhares? Giorgian de Arrascaeta não acreditava em amor a primeira vista, até a nova funcionária do departamento de comunicação chegar ao Clube de Regatas do Flamengo. #1 em dearrascaeta (24...