Nosso nenis ❤
There's no need to complicate, our time is short
This is our fate, I'm yours.- Lívia, fica calma, tudo bem? Quer ajuda para contar para o Arrasca?
- Não, Marília, tudo bem. Obrigada amiga, de coração. Eu vou fazer isso agora.
- Sei que você está nervosa, assustada. Mas eu tô muito feliz por vocês, viu? Você vai ver que a sua vida nunca mais será a mesma! E estou feliz por você ter compartilhado comigo essa novidade maravilhosa. Se acalme. Lembra que agora tem um bebê lindo crescendo na sua barriga. Amo vocês três, muito!
Lívia não sabia muito bem como reagir a tudo que acontecia ao seu redor, e nem ao menos sabia dizer o que respondeu a amiga e como se despediu dela. Pegou o seu teste de gravidez, e quando sentou na cama, sentia que tudo estava paralisado. Um turbilhão de emoções tomou conta do seu coração, e quando ela pousou as mãos em sua barriga pela primeira vez, a sensação foi imedita.
Amor. Muito amor.
- Oi. É a mamãe. Você estava tentando dar sinais de que já estava comigo um tempo né? Desculpa bebê, estou com medo. Não sei o que falar pra você.
Lívia chorava copiosamente quando Giorgian entrou no quarto para tomar banho, e ao enxergar sua namorada nessa situação, ele correu para o seu lado, extremamente preocupado.
- Meu amor, o que aconteceu? Você está passando mal? Vem, vamos ao médico, vai ficar tudo bem.
- Não. Não é i-isso. D-desculpa amor, d-desculpa. – Lívia tentava falar enquanto chorava, soluçando nos braços do jogador.
- Desculpa o que? Amor, olha nos meus olhos, o que aconteceu com você?
Lívia não sabia falar em voz alta o que estava acontecendo. Lentamente, pegou o teste ao seu lado, e ainda tremendo, entregou nas mãos do jogador.
Os olhos dele encheram de lágrimas.
- Lívia, isso é...?
- Não foi planejado, você sabe. Se minhas contas estiverem certas, foi no dia do aniversário do Diego. Meu remédio havia acabado, e eu não tomei naquele dia. Foi só naquele dia, amor, eu juro. Eu não sei o que dizer, eu nem ao menos pensei que não tinha tomado o remédio, e agora aconteceu e.. – Lívia ainda chorava enquanto falava tudo muito rápido, embolando as palavras com os soluços e lágrimas.
Arrascaeta se levantou e ajoelhou em frente a namorada, deixando finalmente as lágrimas caírem dos olhos. Com muito cuidado e carinho, beijou lentamente a barriga da mulher e ficou encostado ali, permitindo que as emoções tomassem conta do seu coração.
Lívia sentiu seu coração transbordar quando sentiu o beijo do namorado em sua barriga. Colocou as mãos no cabelo do jogador e chorava junto com ele, ao perceber que estava vivendo pela primeira vez aquele contato. Era o seu filho. Com o melhor pai que ela poderia escolher.
Giorgian levantou e sentou ao lado de Lívia novamente, agora abraçando a mulher.
- Não peça desculpas por isso, nunca mais! Meu Deus, eu tô tão feliz, meu amor. Nosso filho, eu não acredito. Eu vou ser pai. Você a mãe do meu filho. Obrigado por me proporcionar a melhor felicidade da minha vida. E sim, não planejamos. E assim foi melhor, foi o melhor susto da minha vida.
Lívia sorria junto do seu namorado, embora ainda tivesse lágrimas escorrendo do seu olho. Estava grávida. A ficha ainda não caía.
- Desculpa essa reação, amor. É que bateu um medo, sabe? Meu Deus. Tem um bebê aqui dentro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar ✔
FanficQuantos sentimentos podem surgir em uma primeira troca de olhares? Giorgian de Arrascaeta não acreditava em amor a primeira vista, até a nova funcionária do departamento de comunicação chegar ao Clube de Regatas do Flamengo. #1 em dearrascaeta (24...