Capítulo 11

7.6K 428 212
                                    

Estou apaixonado por você

Oh, and babe, I'm fist fighting with fire
Just to get close to you

Depois do aniversário de Marcos Braz, a relação de Lívia e Arrascaeta estava cada vez mais concreta. Quando Giorgian a deu carona, deixando a moça em casa, os dois foram o caminho conversando e sempre deixando demonstrações de carinhos, com gestos e sorrisos. Ainda que a vontade imensa deles fosse passar a noite juntos, Lívia preferiu que nesse momento cada um fosse para sua respectiva casa, de maneira que o rapaz apenas a deixou na porta do prédio e após um longo e carinhoso abraço, a paulista seguiu para seu apartamento. Ao sair do elevador e chegar no corredor, no entanto, percebeu a porta de Gabriel aberta. Lívia adentrou o local silenciosamente, mas não havia sinal de ninguém ali. Sentiu um arrepio que a fez imaginar que algo podia ter acontecido, então, depois de 3 chamadas não atendidas pelo amigo, mandou uma mensagem avisando que havia fechado seu apartamento e que ele, por favor, entrasse em contato com ela assim que lesse aquele recado. Voltou para o seu apartamento, e compartilhou sua preocupação com Arrascaeta, que se mostrou igualmente preocupado, porém, o celular de Gabriel ainda recebia mensagens e ligação, então ele provavelmente estava lidando com a sua conversa com Rafaella. Se era algo positivo ou negativo, iriam descobrir depois.

No dia seguinte a festa, Lívia já tinha visto Gabriel no CT, que estava com uma aparência que ela não sabia decifrar, apenas tinha certeza que o amigo não estava normal. Estranho, talvez fosse a melhor palavra que encaixasse ali. Ainda não tinham tido a oportunidade de conversarem, e ela estava aguardando que pudesse fazer ainda hoje, durante o almoço. Se não conseguisse, somente a noite quando o treino dos meninos acabava e ela não sabia se tinha calmaria suficiente para isso, estava muito ansiosa e preocupada com o amigo. Andava normalmente pelos corredores do Ninho do Urubu, distraída analisando alguns papéis quando esbarrou em uma pessoa, desequilibrando de tal forma que quase foi parar ao chão. Os pedidos de desculpas desesperados da morena a sua frente fizeram com Lívia sorrisse e se identificasse com ela. Afinal, chegar esbarrando em alguém no seu local de trabalho era totalmente a cara de Lívia.

— Tudo bem, não foi nada!

Engataram uma breve conversa, onde Lívia descobriu que a morena, na verdade, se chamava Willaynna, mas que preferia ser chamada de Will. E que ela era a nova funcionária do departamento de comunicação, algo que Braz já havia mencionado a Lívia, mas não havia avisado que ela chegaria hoje. Então, prontamente se ofereceu para leva-la a conhecer o CT, já que Braz não poderia fazer naquele momento. Depois de um tour pelo local, a levou para conhecer os jogadores, que nesse momento estavam na academia. Chamou atenção dos meninos, trocando um breve, porém significativo olhar com Giorgian, e a apresentou a todos. Por coincidência, descobriu que ela era cunhada de Rodrigo Caio, que estava prestes a se casar com a sua irmã. Entretanto, o que realmente chamou sua atenção foi o fato de Gabriel ficar paralisado com a apresentação dela, era como se ele tivesse levado um choque. Com certeza guardaria esse fato para questioná-lo mais tarde.

Ao adentrarem o departamento da comunicação, Lívia apresentou a Will a sua sala, mostrando onde era a sua, para que ela se familiarizasse com o local. Foi pega de surpresa quando a nova companheira de trabalhou a questionou sobre Arrascaeta, o que, de pronto, Lívia não soube o que responder. Na verdade, não sabia que havia ficado tão evidente assim o seu olhar para o jogador. Apenas respondeu que estavam se conhecendo, o que não era uma mentira, talvez fosse realmente o que melhor definisse o seu momento com o uruguaio.

Depois de se despedir de Will, voltou direto para sua sala, tinha muita coisa para fazer. Já estava concentrada novamente no trabalho, quando um Gabriel atordoado entrou na sua sala como se fosse um furacão. Lívia não sabia nem o que falar para o amigo, que agora alternava a sua expressão para uma que transmitia completa indignação.

Primeiro Olhar ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora