Capítulo 21

5.5K 366 141
                                    

Está tudo bem?

I found a lover
To carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our own

- Amor, meu video game vai ficar no quarto ou na sala? 

- Na sala. Ou em um outro quarto que não seja o nosso. Vamos ficar horas jogando e esquecer de dormir. Nada de video game no nosso quarto.

Lívia e Giorgian passaram a primeira semana de sua quarentena decorando o novo apartamento do casal, que na verdade era o apartamento em que Lívia morava. Arrascaeta havia ido em sua casa apenas para fazer a mudança, junto com a namorada. E depois de ajustarem todo o closet da paulista para colocar as roupas do jogador, agora os dois decidiam sobre os acessórios que ele havia levado para o novo lar. O computador de jogos ficaria no escritório, separaram um quarto  para as suas medalhas e troféus e faltava decidir sobre o video game, apenas. Além disso, ele havia levado para a casa da namorada alguns quadros com fotos suas que ele ganhava dos fãs, que eles prontamente espalharam pelo apartamento, que agora estava decorado com várias fotos dos dois.

Depois de uma semana intensa de trabalho e mudança, o local finalmente tinha cara de um lar de casal. Odin, o cachorrinho de Lívia, havia se apaixonado profundamente pelo jogador, e eles pareciam uma família de propaganda. Tudo estava perfeitamente encaixado, da melhor forma possível.

- Vamos jogar uma partida então? Pra ver se o video game tá direitinho. – Giorgian propôs a Lívia depois de arrumar o video game na sala, enquanto a mulher estava sentada no sofá mexendo no celular.

- Você sabe que está tudo direito, amor. Você só quer uma desculpa para jogar. Eu te conheço, lindo!

- Então vem logo, mulher. O jantar é por minha conta se você jogar comigo.

- Você não está cansado de perder pra mim? – Lívia provocou o namorado, já se levantando e sentando no tapete, do seu lado.

- Eu facilito a sua vitória, você sabe.

- Duvido. Vamo lá, bonito. Tô pronta pra te vencer de novo, como sempre.

Depois de mais de três horas jogando, Lívia havia ganhado praticamente todas as partidas de Giorgian, e o jogador fingia não ligar, embora no fundo se questionasse por quê ela jogava tão bem. Devia ter alguns anos de prática, no mínimo. Deitaram juntos no tapete da sala, e logo o uruguaio começou a beijar o seu pescoço, enquanto observava morena arrepiar-se do seu lado.

- Todo esse tempo juntos e você ainda não se acostumou com meus beijos no seu pescoço?

- Eu nunca irei me acostumar com as coisas boas, meu amor.

- Todas as coisas boas?

- Todas. Absolutamente todas.

- E se eu levantar um pouco sua blusa aqui, você arrepia também? – Giorgian sussurava próximo ao seu ouvido, enquanto levava sua mão para a barra da blusa da morena, puxando-a para cima levemente.

- Só um pouco? Tenta levantar ela toda para você saber a resposta.

Imediatamente o jogador começou a levantar a blusa de Lívia devagar enquanto a olhava nos olhos, buscando entender cada reação da mulher a sua frente. Quando chegou próximo aos seios, parou o seu movimento.

- Será que até aqui é o suficiente?

- Não é. Deixa eu te mostrar o suficiente pra mim.

Levantando-se rápido, Lívia tirou sua blusa e se sentou em cima do jogador, colando uma perna de cada lado, e já encaminhando as suas mãos para a camisa que ele usava, tirando-a.

Primeiro Olhar ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora