Home Sweet Home
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Ins't too hard to see
We're in heavenLívia e Giorgian seguiram para o apartamento da morena quando saíram juntos da festa do Diego Ribas, depois de serem bastante festejados pelos amigos ao verem que o casal havia "reatado" após os breves dias de separação. A torcida por eles era tanta que até Thuler, que tinha uma leve queda pela publicitária, parabenizou o casal por estarem juntos, fato esse que Arrascaeta fez questão de enfatizar, mesmo falando com um tom de brincadeira, quando o zagueiro foi cumprimentar os dois. Lívia ainda achava sem noção os ciúmes do meia, mas ela não se envolvia no assunto, até porque não queria que seu relacionamento interferisse entre dois jogadores.
Quando estavam finalmente em casa, a morena ia subindo as escadas quando o jogador parou no meio da sala e ela se virou, estranhando a mudança súbita de direção do seu namorado.
— Que foi, amor?
— Eu não sei, você não quer que eu durma no quarto de hóspedes? Por mim não tem problema, eu entendo perfeitamente.
Lívia sorriu para o jogador, e puxando sua mão o guiou pela escada depois de depositar um selinho em seus lábios.
— Já tá passando da hora de você conhecer meu quarto, jogador.
Rapidamente subiram as escadas, e antes mesmo que Lívia pudesse ter tempo de falar algo, Giorgian já colava seus lábios ao dela, puxando seu corpo para si. Tomada por um súbito de coragem, Lívia empurrou devagar a porta com os pés, que se fechou atrás dos dois e puxou o moreno pela gola de sua camisa para mais perto ainda de si.
Com uma habilidade incrível, o jogador já tinha Lívia no colo, que cruzou as pernas na sua cintura e entrelaçava os dedos em seu cabelo, puxando com delicadeza, porém com urgência, enquanto ele reagia apertando a mão em suas costas.
Seguiu para a cama, deitando a mulher com cuidado e já se encaminhando para deitar em cima dela, sem romper com o beijo em momento algum. Lívia tinha pressa com suas mãos, e já estava desabotoando a camisa de Giorgian, enquanto ele tirava com delicadeza cada enfeite que ela trazia em seu cabelo.
— Quanta borboleta no cabelo meu amor.
— Culpe Will. Ela que me ajudou a me arrumar.
— Lembrarei de dar um toque nela outra hora.
A morena sorria para o jogador, ao mesmo tempo que encarava descaradamente o seu abdômen a mostra, depois dos botões abertos por ela. Como se tivesse entendido o recado, Giorgian tratou de tirar toda a sua blusa e já estava novamente beijando Lívia com urgência.
— Eu acho que nem preciso te dizer o quanto eu esperei por isso né?
— Não, meu amor. Eu também esperei. Por favor, tira logo toda essa minha fantasia de borboleta. Tenho urgência de você.
E assim foi feito. Cada peça retirada era um momento de admiração e de carinho por parte do jogador e da publicitária. Quando já não havia mais tecido nenhum entre eles e apenas os seus corpos em contato, Lívia sentia cada toque do jogador como uma corrente de eletricidade passando por cada pedaço da sua pele. As mãos urgentes que apertavam sua coxa enquanto os beijos desciam para o seu pescoço faziam a morena ir ao céu e voltar. Cada movimento de vai e vem fazia com que ela tivesse a impressão de que viveram para esperar esse momento.
Lívia e Giorgian estavam completos e anestesiados de amor. E ainda tinham a noite inteira para comprovar o quão apaixonado estavam um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar ✔
FanfictionQuantos sentimentos podem surgir em uma primeira troca de olhares? Giorgian de Arrascaeta não acreditava em amor a primeira vista, até a nova funcionária do departamento de comunicação chegar ao Clube de Regatas do Flamengo. #1 em dearrascaeta (24...