☆☆☆☆☆
Pov's AnnabethEstou terminando de fazer as malas - aliás, eu já terminei de colocar todas as minhas roupas dobradas e organizadas dentro da minha mala - e agora estou encarando a Rachel colocar milhares de biquínis de todos os tamanhos e cores na sua mala cor de rosa.
Ela esvaziou o seu grande closet e espalhou as suas milhares de roupas pelo quarto - era como se uma bomba estivesse explodido e espalhado roupas de todos tipos - e as roupas que ela achava adequadas ela enfiava dentro da mala._Essa viajem promete - a Rachel resmunga enquanto passa um batom nos lábios e se encara no espelho - magnífica.
Não respondo, pois sei que ela está chamando a si mesma de magnífica, e não poderia ser diferente, a Rachel era uma bela ruiva de olhos verdes, os seus cabelos eram brilhantes e sedosos, era como se estivessem pegando fogo, ela era magnífica, todo o seu corpo era na medida certa, até a sua pele brilhava.
Já eu sou uma loira pálida, de olhos cor de tempestade, a minha pele é quase transparente e o meu corpo não é cheio de curvas como os da Rachel, eu sou bem magra e me acho à pessoa mais feia entre os meus amigos, eu sei que a minha alto estima é muito baixa, mas é a verdade.
Depois de anos de muito estudo, sacrifícios e várias noites estudando, finalmente tínhamos nos formado, e agora começaria uma nova etapa, uma etapa aonde iríamos fazer de tudo para realizar os nossos sonhos.
Bom eu mesma já vou começar a ir atrás do meu grande sonho de ser uma arquiteta, felizmente a minha mãe me conseguiu um emprego na empresa do seu amigo, então agora seria a minha vez de trabalhar com muita dedicação para daqui a um tempo ser alguém respeitada.
Mas antes de tudo poder começar decidimos que iríamos passar uns dias na casa de praia dos pais da Rachel, para poder renovar as energias e poder se dedicar exclusivamente para o que se estudou tanto.
Bom os meus amigos decidiram isso, não eu, estou detestando a ideia de ficar vários dias em uma casa - não que seja ruim ficar com os meus amigos - principalmente na praia - odeio usar biquíni, o meu corpo é estranho - aquela água do mar vai estragar o meu cabelo e fora o fato de que se eu não tomar cuidado posso voltar como um camarão.
Eu preferia ficar na minha casa e lendo um bom livro e tomar uma xícara de chá, não gosto de festas, ou de reuniões com mais de duas pessoas, odeio multidões, sou tímida, e não tenho assunto com as pessoas, como a Rachel gosta de dizer, eu sou certinha, não sou de namorar e muito menos ficar beijando um garoto apenas por prazer, raramente bebo coisas alcoólicas. Prefiro ficar estudando ou vendo um filme a sair à noite, ou seja, eu tenho todos os motivos para não ir nessa viajem chata.
Mas eu estou indo apenas por que a Rachel insistiu muito, e como ela é a minha melhor amiga eu não consegui negar, eu conheço a Rachel desde o primário, e sempre fomos muito amigas e admiro em como a Rachel deixou de ser a garota popular para ser a minha amiga - a amiga da nerd sem sal - ela enfrentou vários olhares feios e conseguiu me colocar na sua turma de garotos populares, ela sempre me defendeu de tudo e de todos, sempre que alguém mexia comigo ela vinha me defender com unhas e dentes, e eu não poderia ter encontrado uma amiga mais leal - foi ela que me arrumou o meu primeiro namorado, foi por causa da sua influência que eu deixei de ser virgem - sem ela eu não seria nem metade do que eu sou hoje.
Eu a amo muito, e faço de tudo por ela, ela é muito linda, e maravilhosa e eu sou o patinho feio, mas eu não me importo, pois ela não tira proveito de ser bonita, ela é gentil e meiga, bondosa, e está sempre ajudando as pessoas.
Os seus pais tem muito dinheiro, e depois de se formar ela vai trabalhar em uma revista de moda - ela desenha as suas roupas desde pequena, ela é muito talentosa, se eu for dizer as suas qualidades eu ficaria dias falando.
A única coisa que a Rachel não soube escolher foi o namorado, infelizmente ela namora com um idiota que provavelmente a traí com todo mundo, ele não presta e só a Rachel não consegue enxergar a verdade.
Tudo bem que o Percy é muito bonito - ele é moreno e os seus olhos são de um verde mar intenso, o seu corpo é musculoso, mas não exagerado, o seu sorriso é encantador - mas ele tira vantagens da sua beleza, ele sempre jogou charme nas professoras para poder tirar notas mais altas, até mesmo jogava encanto nas cozinheiras para ganhar mais lanche.
Nos conhecemos também desde o primário, mas ao contrário da Rachel que sempre foi a minha amiga, ele me odeia, e faz de tudo para que eu e a Rachel briguemos, mas garanto que esse ódio é recíproco, pois eu o odeio do fundo da minha alma e tenho a certeza de que ele não ama a minha amiga, e está com ela apenas para obter vantagens - além de tudo ele é muito burro, pois a Rachel além de linda é muito inteligente.
Ele é baladeiro, sempre arrasta a Rachel para festas cheias de pessoas e bebidas e até mesmo drogas - os seus defeitos são imensos e eu ficaria dias falando.
Vivemos brigando pelos mesmos motivos de sempre e ele já deixou claro que me acha a pessoa mais sem graça que poderia existir, e ele foi o único que não queria que eu entrasse para o grupinho deles.
Ele sabe que eu sei a verdade, que ele não vale nada.
Além do Percy e da Rachel também tem os outros que fazem parte desse grupo tão estranho, e que também vai viajar juntos.
Tem a Thalia - que é prima do Percy - ela só tem os cabelos da cor do primo, pois o resto era completamente diferente, ela era legal, gosta de fazer piadas, e também é uma boa amiga. Tem o Luke que é o seu namorado - o garoto deve ter feito o mesmo curso de cafajeste do que o Percy- e ele não vale nada, vive traindo a Thalia e saindo para festas sem a garota, e a coitada sempre acredita nele.
Bom também tem o Jason - que é o irmão da Thalia - ele é um amor de pessoa e eu gosto muito dele - e ao contrário da irmã ele é loiro - e a Piper a sua namorada é legal, porém é bastante mimada e cheia de frescura.
Felizmente não tem só casal- eu também não aceitaria ser a vela- tem a Hazel- que é uma morena de olhos dourados capaz de fazer você rir por horas - o Frank- um asiático bem calado - o Leo - um idiota que acha graça em tudo e gosta de fazer brincadeiras sem graça - o Grover- um tanto esquisito - tem a Clarisse - que é assustadora, mas no fundo é um doce- o Chris - o seu namorado- a Silena - que é irmã da Piper- o Nico e a Bianca - que também são primos do Percy.
Depois de terminar de arrumar as malas a Rachel e eu descemos as longas escadas da sua casa e pegamos as minhas coisas que estavam na sala e fomos para a porta, os garotos já estavam nos esperando, iríamos em três carros - algumas pessoas como a Rachel e a Piper exageraram nas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite proibida
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...