TRÊS

1.1K 19 28
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth

O Abraço e começo a chorar baixinho. Ainda doía me lembrar das coisas que o Renato me fez. Mas eu tinha que falar isso para alguém. Eu preciso tirar esse peso das minhas costas.  
Nesse momento me sinto mais aliviada, porém ainda estou com bastante medo. Mas estar nos braços do Percy é um grande conforto e sinto que eu posso confiar nele e que ele vai me ajudar a concertar o meu coração que está aos pedaços nesse momento.  
A verdade é que o meu coração já esteve mais machucado, mas agora nesse instante eu sinto que eu posso voltar a sorrir de verdade, e que eu não vou mais precisar sentir medo de homens.  
E eu devo tudo isso ao Percy, ele está trazendo um pouco de calor ao meu coração que estava começando a virar uma pedra de gelo. 
Justamente o cara que eu pensei que não tinha sentimentos está me ensinando que eu posso ser feliz.  
Mas será que eu posso ser feliz com o namorado da minha melhor amiga?  

_Mas isso é passado- digo depois de um longo momento de silêncio.  
_Passado? - pergunta me encarando- ele te ligou ontem mesmo.  
_Mas eu não vou me encontrar com ele- choro- mas eu também tenho medo - confesso.  
_Não se preocupe pois ele não vai colocar as mãos em você- diz. 

Eu me sinto protegida de verdade nos braços desse cara que estou começando a ter um sentimento mais forte.  
E se esse sentimento se transformar em amor?  
Não quero nem pensar nessa hipótese.  
O Abraço mais forte e choro mais um pouco.  

_Obrigada- sussurro. Eu precisava que ele soubesse o quanto que eu estava grata por ele ter me escutado e não ter me acusado. A Rach dizia que a culpa era minha.  
_É cedo, mas você é muito importante - sussurra- vou te proteger.  

E eu acredito nas suas palavras e sei que ele vai me proteger.  
O encaro e lhe beijo e ele sorri 
Eu quero tanto ficar com o Percy, ele me faz tão bem, eu me sinto protegida e amada?  
Eu tenho certeza de que estou começando a o amar, e não sei como parar isso. Mas eu o desejo tanto que dói pensar em ficar em outros braços novamente.   

_Nossa- digo me assustando quando vejo o relógio- melhor eu ir para casa.  
_Já? - reclama e me aperta.  
_Sim- suspiro triste- ainda tenho que falar com a Le antes de ir para casa.  
_Esta bem- se levantou- pelo menos vamos nos ver no trabalho.  
_Vamos sim- sorrio. 

Eu também me levanto e vestimos as nossas roupas depressa. E com um espanto noto que eu não sinto mais vergonha de ficar nua na frente do Percy.   

_Então nada de tomar café comigo? - pergunta me assustando.  
_Não- sorrio. Mas ele não imagina como eu gostaria de ficar mais um pouco e tomar café com ele. Mas a realidade é outra e eu tenho que ir para a minha casa antes que a mãe ou o pai dele me vejam aqui.  

Descemos as escadas e felizmente não encontramos com os seus pais.  
Ele abre a porta da frente e damos de cara com a Thalia.  
O meu fôlego some.  
Era só o que me faltava, a Thalia me ver saindo de manhã da casa do Percy, e tenho certeza de que ela já está pensando besteiras que são verdadeiras. O ponto a meu favor é que ela não é muito amiga da Rachel.  

_Thalia- o Percy sussurra. 
_Annabeth o que está fazendo aqui? - pergunta assustada e morde os lábios sorrindo discreta.  
_É coisa de trabalho- o Percy diz.  
_Estamos trabalhando juntos- explico mas sei que é inútil- melhor eu ir até mais Percy. Thalia.  

A garota apenas sorri e pisca, como se aprovasse o que eu tinha acabado de fazer com um cara comprometido. E comprometido com a minha amiga.  
O Percy me acompanha até o meu carro e nos despedimos e eu vou embora depressa. 
Saio depressa da casa do Percy.  
Tenho que me controlar para não acelerar muito o carro e acabar provocando algum acidente ou até mesmo levando uma multa. 
Não seria fácil explicar por que eu estava no caminho para a casa da Leandra, quando eu ainda estava na casa dela. 
Enfim. Eu fiquei muito nervosa por que a Thalia me viu saindo da casa do Percy, e já deve estar pensando - com razão- que eu sou uma vagabunda.  
Depois de menos de cinco minutos estaciono na frente da casa da Leandra. 
Saio do carro e bato na porta.  

Noite proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora