SEIS

847 24 10
                                    


☆☆☆☆☆
Pov's Percy

_Percy? - pergunta com a voz baixa 
_Vim cuidar de você amor- digo a abraçando e lhe dando um beijo. 
-Percy? - sussurra outra vez- o que você está fazendo aqui. 
-Bom eu vim cuidar de você- digo lhe abraçando forte. 
-Como ficou sabendo? - diz virando o rosto para me encarar. 
-Bom- digo baixo- eu estava com a Rachel.
-Ah- diz triste- vocês estavam juntos. 
-Sim- confirmo sentindo um nó na garganta- e como ela não pode vir, eu vim. 
-O coquetel- se lembra - você ia com ela? 
-Não- digo pensativo- vim cuidar do meu bebê. 
-Não precisava- insiste- eu posso ligar para a Le. 
-Eu já disse que vou cuidar de você- digo passando a mão no seu rosto devagar- tem condições de me dizer o que aconteceu? 

Caminhamos até a sua casa e fomos para a sala. Me sento no sofá e ela se senta devagar ao meu lado. 

-Vem- sussurro e lhe aninho no meu colo- eu te vi indo para o seu carro. Te vi abrindo a porta. E por isso eu sai. 
-Eu fiz isso- sussurra- mas eu escutei um barulho do meu celular- diz- era uma mensagem da minha mãe me dizendo que ela e o meu pai iam para o coquetel e não tinha hora pra voltar. E quando eu estava entrando no carro eu escutei outro barulho, e era o Renato. 
-Então foi ele- resmungo. 
-Ele me arrastou até um terreno baldio- diz chorando- e me espancou. E ele ia me estuprar. 
-Ele o que? - digo sério. 
-Mas ainda bem que ele escutou um barulho e não fez isso- fala baixo. 

A encaro por alguns segundos e beijo a sua testa devagar. 

-Ele não vai te machucar- garanto- eu vou te proteger desse idiota. 
-Eu sei- diz me encarando- eu fiquei com tanto medo dele me matar. 
-Não se preocupe mais- sussurro. 

Nos encararamos por vários minutos em silêncio. 

-Quer jantar? - sussurra. 
-Sim- digo sem desviar os olhos dos seus.
-Só que eu que vou fazer- diz rindo. 
-Eu te ajudo- digo sorrindo. 

Nos levantamos do sofá e fomos até a cozinha. Com os ingredientes que ela encontrou fizemos uma lasanha, arroz, salada e carne.
A cada dia a Annie se mostrava ser diferente de tudo o que eu acreditava. E isso me deixa muito contente. Depois de tudo pronto ainda fez um suco de laranja e comemos conversando sobre coisas aleatórias. Depois de terminar de jantar lhe ajudo com a louça e fomos para o seu quarto. E ela Tranca a porta. 

-Você precisa ir embora? - sussurra. 
-Não- digo sorrindo- ficarei o tempo que precisar. 
-Quer assistir um filme? - pergunta sem pensar. 
-Sim- digo lhe encarando. 

Enquanto assistíamos " A última palavra" ficamos na sua cama, debaixo do seu edredom branco. Trocamos Beijos e carícias. Quando o filme termina ela desligou o televisão e se joga na cama novamente. 

-Vou te dizer a verdade- sussurro decidido lhe encarando. 
-Que verdade? - rola na cama para ficar mais perto do meu corpo. 
-A Rachel não ia ao coquetel- digo. Ela precisava saber a verdade- ela inventou aquela desculpa para não vir te ver. 
-Imaginei- sussurra triste. 
-A Rachel é uma garota muito mesquinha- digo firme- você a coloca muito num pedestal. 
-Não a culpe- diz- ela está cansada de me ajudar tantas vezes. 
-Não- digo mais alto- ela está se tornando muito diferente e vai acabar sozinha. 

Ela me encara e não entendo por que eu resolvi dizer tudo isso agora. Mas a Annie precisa parar de colocar a Rachel em um pedestal.
Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas pela primeira vez estou cogitando terminar com a Rachel e enfrentar todos para poder ficar com a Annie.

-Ficou calada- sussurro. 

Ela Não diz nada. E Aproximou os nossos lábios e me beijou devagar, colocando as mãos no meu rosto. A minha língua percorreu toda a sua boca. A minha mão estava firme na sua cintura. Logo ela estava deitada na cama e eu estava sob o seu corpo beijando o seu pescoço.
Antes de acabar fazendo outra coisa sorrio a encarando.  

Noite proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora