SETE

712 27 36
                                    

☆☆☆☆☆

Pov's Annabeth

- Não grite - alguém  sussurra- sou eu.

Difícil ficar tranquila quando alguém tampa a sua boca.  A nossa primeira reação é gritar. Mas me mantenho quieta.
Lentamente tira  a mão da minha boca.

- Percy- lhe encaro - você me assustou.


O meu coração está acelerado.

- Me desculpe- ele me puxa.

- A minha mãe- digo sem entender- ela estava naquele carro.

- Eu sei- diz- vamos para outro lugar.

Concordo e vamos caminhando até a sua casa e não paro de ficar olhando para trás.

Não estou acreditando que acabo de ver os nossos pais juntos.

Não estou acreditando que a minha mãe, está mesmo enganando o meu pai. Eu sei que isso não é da minha conta, já que eles são adultos e  sabem resolver os seus problemas.

Mas mesmo assim não está sendo nada fácil ver que a minha mãe que tanto me julga está fazendo algo errado.

Quando chegamos na casa ainda estou olhando em direção a esquina e ao carro que estava estacionado com os nossos pais se beijando lá.

Me sento na calçada e suspiro baixo.

Tudo resolveu acontecer nessa noite, primeiro a Rachel e o Renato, e agora isso.

- Nossa- digo quando o Percy se senta do meu lado- eu acabei mesmo de ver a minha mãe mas o seu pai naquele carro?

- Sim- suspira- era os dois ali.

- Não sei por que mas estou chocada- o encaro - tipo eu já imaginava que eles estavam tendo algo desde aquele dia que eles nos pegaram na biblioteca e a minha mãe ficou dizendo para não falar pro meu pai. Mas ficar desconfiada e ter certeza é muito diferente.

- Tem razão- confessa - eu também estou bastante chocado viu. Eu não esperava isso deles. Assim tão perto da nossa casa.

- Faz tempo que você sabe? - sussurro.

- Não- se assusta.

- É que você não me deixou fazer barulho para que eles me vissem- sussurro.

Ele me encara e não o entendo.

- Eu cheguei em casa- começa- e estava conversando com o Nico pelo celular e quando desliguei eu vi o meu pai sair de casa olhando para os lados e atravessar a rua correndo. Eu o segui, pensei que algo tivesse acontecido. Mas ele foi até a esquina e quando eu cheguei lá eu vi os dois juntos. Estou tão chocado quanto você.

- Por que não me deixou falar algo? - sussurro- mostrar pra minha mãe que ela vive me acusando de fazer coisas erradas quando é ela quem está fazendo coisas erradas.

- Eu não sei por que eu não deixei- diz- talvez só foi uma coisa de momento. Queria descobrir mais antes de falar que sei. Por que se falar agora o mais provável é eles inventarem uma bela desculpa e sairmos como loucos.

- Tem razão- concordo - mas pode ter certeza que eu vou investigar isso a fundo.

- E eu vou te ajudar- me abraça- é loucura, os nossos pais de caso quando também estamos nos entendendo.

Noite proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora