QUATRO

1K 26 23
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Percy

_Annabeth- a Rachel diz o seu nome com amargura.   

Em todos esses anos eu nunca tinha visto ela olhar a Annie com tanto ódio assim antes.   

_Então vocês dois estão tendo um caso?- a Rachel diz se aproximando.  

O rosto da Annie fica pálido e penso que ela vai passar mal e acabar desmaiando.    

_É o que? - a garota sussurra assustada.   
_O Percy acabou de me chamar de Annie - a Rachel explica- num momento bem íntimo, então a única explicação é de que vocês dois estão juntos.   
_Amor- a chamo- não é nada disso- estou aflito- eu apenas me confundi.   

Até agora eu não consigo acreditar que eu cometi esse vacilo de chamar a Rachel de Annie. Eu sou um idiota isso sim. 
Mas fazer o que  já que eu estava pensando na Annie quando estava com a Rachel? 
Em um breve instante vejo a Annie sorrir. Será que imaginei isso? Pois no mesmo segundo o seu rosto voltou a ficar sério novamente. 
Foi como se ela tivesse ficado feliz em saber que eu estava pensando nela quando estava com a Rachel.  

_Se confundiu? - a Rachel se vira- como assim se confundiu? Aposto que estava pensando nela.   
_Sim me confundi- admito- é por que tínhamos combinado de ir almoçar juntos, e passou pela minha cabeça que eu tinha que avisar a Annie que eu iria almoçar com você.   
_Verdade, íamos almoçar juntos- a Annie diz- mas eu já esperava que você  fosse almoçar com a Rachel.   

A Rachel cruza os braços e nos encara. E depois de cinco segundos ela solta uma gargalhada.   

_Vocês são demais- continua rindo.   
_Por que ?- a Annie sussurra.   
_Gente eu estava brincando- ri - eu nunca iria pensar que vocês dois pudessem estar juntos.   
_Não? - me espanto.   
_É claro que não amor- sorri e me abraça- eu tenho certeza de que você nunca irá me trair, e muito menos com a Annie.  
_Por que muito menos com ela? - pergunto- por que ela é a sua amiga não é?   
_Sim- sorri- e também por que você não é cego.   
_Como assim? - pergunto.   
_Sem querer ofender- diz- mas olha para a Annie, ela não faz o seu tipo.   
_Por que? - pergunto sorrindo.   
_Você seria um louco para ficar com ela- ri- eu sou muito mais bonita. Não dá nem para se comparar.   
_Eu sou feia é isso? - a Annie pergunta.   
_Ah Annie- suspira- eu não vou mentir apenas para te agradar. Você é muito sem graça, sem cor. E esse cabelo sem vida, e fora que esse seu corpo é muito estranho, é muito magra e pouco feminina.   

A Annie a encara como se tivesse levado um tapa na cara. Até eu fico sem reação diante de tamanha demonstração de ego. 
Eu sempre soube que a Rachel se acha muito gostosa, mas eu não imaginava que ela fosse capaz de falar desse jeito da própria amiga. 

_Tem gente que nasce bela assim como eu- continua- e tem gente que nasceu para ficar na sombra das pessoas.   
_Esta muito enganada querida- digo baixo.   
_Por que? - diz irritada.   
_A Annie é linda- sorrio- o corpo dela é perfeito e o melhor é que ela tem humildade.   
_Então você repara o corpo dela?- grita.  
_Sim- digo calmo- então eu te aconselho a se achar menos.   
_O que você quer dizer com isso? - sussurra.  
_Você não está com essa bola toda não- falo sério.   
_Mas eu não vou mentir para a agradar - diz- ela sabe disso.   

A Annie suspira baixo e sai do banheiro. Logo também saio do banheiro puxando a Rachel pelo braço.   

_Me desculpe Annie- sussurra.  
_Sem problemas Rach- tenta sorrir.   
_Sabe que eu te adoro- a abraça- amor eu vou ter que ir embora- mostra o celular- nos falamos depois.   

Noite proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora