☆☆☆☆☆
Pov's AnnabethAcordo ainda sem saber direito aonde estou, abro os olhos e suspiro quando me lembro de que estou no meu querido quarto.
O sonho que eu tive foi tão gostoso que por um tempo eu desejei estar em outro lugar e não aqui nesse quarto, porém por mais que eu tente eu não consigo me lembrar desse sonho, mas eu tenho certeza de que era uma coisa muito boa e gostosa, para me deixar feliz assim, mas infelizmente eu não consigo me lembrar de uma única coisa, e isso é tão estranho, pois eu geralmente me lembro vagamente dos meus sonhos quando acordo, mas dessa vez a página está em branco e o que me sobrou foi uma sensação gostosa.
Me sento na minha cama e encaro o meu quarto, as paredes eram lilás, e eu mesma as pintei a um ano atrás, o meu closet estava cheio de roupas mas eu não uso nem a metade, as prateleiras estão cheias de livros, alguns eram mais antigos e outros eram os meus livros da faculdade.
Vários desenhos de monumentos estavam espalhados pelo chão e juntamente com lápis, borracha e outras folhas em branco, a minha cama era de casal e eu agradecia por isso, assim eu poderia dormir com o meu notebook sem o jogar no chão.
Eu dei duro para ser uma boa aluna, para no futuro poder realizar todos os meus sonhos, então eu merecia uma boa noite de sono para recarregar as energias para começar a trabalhar._Igual a noite que eu tive com o Percy - penso suspirando - larga de ser idiota Annabeth - me amaldiçoou - ele nem deve estar se lembrando da maravilhosa noite que tiveram juntos e você fica aí sonhando.
Mas aquela noite não foi tão gostosa assim, ou foi? Foi uma noite normal, uma transa igual a que eu tinha com o Renato.
Ah quem eu quero enganar? Aquela foi a melhor noite da minha vida, e as minhas transas com o Renato não chegavam aos pés da maravilhosa noite que eu tive com o Percy.
Ele era prefeito no que fazia, ele me fez chegar ao paraíso muitas vezes, aquela língua quente e macia, aqueles dedos abilidosos que me fizeram gemer deliciosamente.
Eu nunca pensei que alguém fosse me dar essa dose dessa maravilhosa noite._Já se passou uma semana, ele nem deve estar se lembrando do que aconteceu naquela cozinha e naquele sofá - resmungo triste - e o pior é saber que mesmo depois de vários dias eu ainda não tenha esquecido de nenhum detalhe.
Eu sou uma traidora, eu fiquei com o namorado da minha melhor amiga e ainda gostei muito e se pudesse iria repetir a dose.
_Não - digo alto - eu não ficaria com ele nem se ele me pedisse de joelhos.
Eu deveria é largar de ser uma puta e ir falar pra Rachel tudo o que tinha acontecido, ela não merece ter um namorado e uma melhor amiga traidores, não mesmo.
Mas só que eu tenho muito medo de perder a minha melhor amiga, então decidi ficar calada, já que nada vai acontecer entre o Percy e eu novamente.
Me levanto e caminho em direção ao banheiro ainda sentindo os vestígios do sonho que eu não me lembrava, entro no banheiro e faço a minha higiene pessoal e ligo o chuveiro, tiro a minha roupa e entro debaixo da água quente._Eu deveria era tomar um banho frio - penso.
Termino de tomar um banho e me enrolo em uma toalha e vou para o meu quarto, chegando lá eu encaro a minha cama e os meus desenhos.
Suspiro e pego uma calça legg rosa e uma regata estampada que ia até metade da minha barriga e por fim pego os meus tênis.
Depois de vestir tudo eu amarro os meus cabelos em um rabo de cavalo alto e me encaro no espelho.
Eu sempre corro um pouco antes de fazer qualquer coisa, eu sempre corria antes de ir para a faculdade e um dia eu tive a infeliz sorte de encontrar com o Percy._Espero não o ver hoje - mentalizo - ou tão cedo, nunca mais conversamos depois daquela noite e eu tenho certeza de que quando o ver eu vou ficar mais vermelha do que um tomate.
Pego os meus fones de ouvido e saio do meu quarto e desço as escadas ainda distraída, entro na cozinha para tomar café e vejo os meus pais sentados no seus lugares.
A minha vontade era de dar meia volta e sair sem tomar café, eu amo os meus pais, mas eles ficam perguntando sobre a viajem e eu tenho medo de acabar deixando algo comprometedor escapar.
Frederick e Atena.
Eles são os melhores pais que alguém poderia ter, mesmo quando eu faço algo errado eles me escutam primeiro antes de fazer qualquer acusação.
Eu não tenho hora para chegar em casa, pois a minha mãe confia em mim, e sabe que eu não iria fazer nenhuma besteira, a Atena é uma mãe e amiga, e eu posso falar com ela sobre qualquer assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite proibida
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...