CINCO

979 25 27
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth 

_Amor? - o meu pai aparece. 
_Até que enfim terminou a ligação- a minha a mãe diz séria- vamos embora? 
_Sim- concorda. 
_Foi um prazer ter vocês aqui- a Sally diz abraçando a minha mãe- você tem uma filha linda. 
_A Annie é uma bênção- a minha mãe sorri. 
_Espero que não te traga dor de cabeça - a Sally ri- esses meninos de hoje são terríveis. 
_Não a Annie- a minha mãe garante. 
_Tem certeza? - escuto a Sally sussurrar. 
_Sim- a minha mãe fica séria. 
_Nos vemos amanhã- o Percy sussurro.
_Sim- o abraço depressa- até mais Rachel. 
_Até - a Rachel responde. 

Depois de um tempo nos despedimos e fomos embora.  Durante todo o caminho os meus pais não param de elogiar os Jackson. Eu só espero que a minha mãe não tenha percebido em como a mãe do Percy ficou me jogando indiretas. Quando chegamos, saio do carro correndo.

-Boa noite- sussurro e subo as escadas depressa.

Tiro aquele vestido que já estava me incomodando e me jogo na minha cama. Escuto uma batida na porta.

-Mãe? - me assusto- aconteceu alguma coisa?
-Eu gostaria de conversar com você- sussurra.
-Claro- me sento na cama morrendo de medo do que ela vai dizer.
-Será que entenderia que o seu pai não precisa saber que eu estava sozinha com o Poseidon- diz depressa.
-Por que o pai iria se importa? - pergunto curiosa.
-Ele não iria- diz ainda sorrindo- é que o seu pai morre de ciúmes do Poseidon.
-Entendi- digo- não se preocupe, pois eu não irei dizer.
-Eu sabia que poderia contar com você - diz se levantando- boa noite- sussurra beijando o meu rosto.
-Boa noite mãe- sussurro.

Depois que ela vai embora eu continuo encarando a porta fechada. Eu não estava acreditando que a minha mãe estava traindo o meu pai, e com o melhor amigo. Mas esse assunto não é da minha conta, pois eu já tenho problemas demais pra me preocupar. Tomo um banho e escovo os dentes e coloco a minha roupa de dormir e me jogo na minha cama. E fecho os olhos A primeira coisa que eu vejo é um lindo garoto moreno de olhos verdes.  Me lembro em como eu nunca enxerguei o Percy de verdade antes daquela noite. Eu sempre o vi tão cafajeste Mas agora eu não consigo mais deixar de pensar nos seus lindos lábios, e sinto tanta a falta dele aqui comigo. Um medo passa pelo meu pensamento.  Um medo ao qual eu nunca tive antes. O medo de me apaixonar por esse garoto. Isso antes não era um pensamento que se passava pela minha cabeça, já que tudo não se passava de um curtir o outro.  Só que agora eu sinto que as coisas estão começando a ser diferentes e isso me assusta e muito.  Eu nunca cheguei a imaginar que eu poderia voltar a gostar de outro garoto.

_Você não está se apaixonando Annie - sussurro. 

Me assusto quando o meu telefone toca.  Me assusto mais ainda quando vejo quem está me ligando.

_Percy? - digo assustada- aconteceu alguma coisa? 
_Estava dormindo? - pergunta. 
_Não- digo baixo. 
_É que eu queria ouvir a sua voz- o escuto sorrindo. 
_Também queria ouvir a sua voz- digo sorrindo. 
_Eu sei que você acabou de sair daqui - diz- mas eu já estou com saudades do seu corpo. 
_Eu também estou com saudades- digo - é tão estranho isso. 
_a Sua mãe desconfiou de algo? - pergunta. 
_Não- digo rindo baixo- ela veio foi me pedindo para que eu não falasse pro meu pai que ela estava sozinha com o Poseidon. 

Ficamos conversando até o dia quase amanhecer. 

_Melhor eu ir dormir- digo- daqui a pouco temos que ir trabalhar. 
_Tem razão- diz triste. 
_Pelo menos vamos nos encontrar lá- digo sorrindo. 
_Tem razão- diz- vai dormir um pouco anjinha. 
_Até mais Percy- digo com voz de sono. 
_Até mais Annie- diz e desliga o telefone. 

Logo adormeço. Sonho com o Percy. Acordo com o despertador tocando alto. Com um suspiro o desligo e saio arrastada da minha cama. Tomo um banho e faço a minha higiene pessoal. Coloco a minha roupa formal de sempre - uma saia justa e uma camisa - e faço uma maquiagem básica e amarro os meus cabelos. Pego as minhas coisas e saio do quarto. Quando chego à cozinha eu pego uma maçã.

Noite proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora