☆☆☆☆☆
Pov's PercyDepois de se despedir a Annie e a sua amiga Leandra vão embora.
_ Estou tão decepcionada com a Annie - a Rachel diz baixo - ela está a cada dia pior. E acho que é culpa da Leandra.
_ Será?- a Piper resmunga - a doutora Leandra é muito séria.
_ Você não a conhece como eu - a Rachel insiste - essa é uma cobra e por que não me contou que estava fazendo terapia?A Piper resmunga algo e a Rachel suspira.
Nesse momento percebo que o Jason está bastante pensativo._ Rach - escuto a voz da Piper ficar mais alta - a Annabeth sempre foi estranha, então não acho que seja culpa da Leandra mesmo.
_ Acho que a Annie não pode mais ser á nossa amiga - a Rachel diz me encarando - ela anda muito diferente. Tá virando uma cobra.
_ Vocês que são uma cobra - a Thalia grita - vocês estão mesmo falando da melhor amiga da Rachel? Aquela que sempre nos ajudou?
_ Mas é que ela mudou - a Rachel insiste - Você mesma viu como ela está agora.
_ Sim eu vi - a Thalia grita - e ela continua a mesma pessoa bondosa que sempre foi.
_ Não é - a Rachel também grita - abra os seus olhos Tha.
_ Primeiro me chame de Thalia - diz encarando a Rachel - e segundo, a Annie é mais fiel do que muitas pessoas por aí não acha?A Rachel fica sem cor.
A Piper resmunga algo._ O que disse cunhadinha - a Thalia ri com ironia.
Logo as três garotas começam uma discussão cheia de insultos.
Me viro para o Jason._ Vamos deixar essas mulheres aqui e vamos embora?- pede.
_ Gente - digo depois de um tempo - vamos acalmar aqui.
_ Amor - a Rachel me abraça, porém me afasto devagar - Você também não acha que a Tha está muito perto do Nico não?O Nico fica sem cor depois disso.
_ E daí?- escuto a voz da Thalia tremer.
_ O Luke sabe disse?- a Piper diz sorrindo.
_ Chega - digo puxando a Rachel - vamos embora.Era melhor irmos embora daquele lugar, antes da Thalia bater na Rachel.
Cada um foi para a sua casa._ Poderia entrar - a Rachel sorri.
Estávamos na porta da sua casa.
_ Estou cansado - digo depressa - depois conversamos.
_ Esta bem - ela sorri e beija os meus lábios devagar.
_ Até - digo me afastando depressa.Volto pra casa, pensativo.
Quando abro a porta da frente dou de cara com a minha mãe._ Aonde foi?- pergunta me encarando.
_ Ao clube - suspiro.
_ Sozinho?- insiste.
_ Com o pessoal - digo - vou pro meu quarto.
_ Filho - diz pegando no meu braço.
_ Sim?- a encaro.
_ Você estava com a sua namorada?- sorri - se estenderam.
_ Não - suspiro - não chegamos a brigar.
_ Então o que aconteceu?- insiste.
_ Acho que as coisas mudaram - admito - e não sei o que vou fazer.
_ Como assim filho?- suspiro me sentando no degrau da escada.
_ Os Meus sentimentos em relação a Rachel mudaram - digo a encarando.
_ Você não a ama mais?- sussurra.
_ Não - admito - eu não amo mais a Rachel.A minha mãe me encara triste e se senta do meu lado.
_ Mas você sempre a amou tanto - sussurra.
_ Eu sei - também sussurro - só que agora esse amor morreu.
_ Talvez seja apenas que o amor esfriou - sugere.
_ Não - digo firme - talvez o amor não morreu, apenas se transformou em amizade.
_ Você está gostando de outra - sussurra me encarando.
_ Sim - suspiro - e não é mais justo continuar enganando a Rachel dessa forma, o melhor é terminar antes de tudo isso virar uma bola de neve.
_ Você tem razão - diz depois de um tempo - melhor terminar agora, como amigos, do que virar inimigos depois tantos anos de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite proibida
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...