Algumas horas se passaram desde que Hoseok foi embora e eu já estava ficando com medo. Mas o que eu esperava? que ele fosse voltar como num passe de mágica? Quem me dera, eu queria poder estalar os dedos e fazê-lo aparecer na minha frente.
Ainda me incomodava o fato dele ter um sangue tão frio ao ponto de conseguir tirar a vida de alguém. Eu teria coragem de segurar uma arma? De apontar para alguém? De atirar? De matar alguém? Eu teria?
Você teria, Angel?
Definitivamente não. Nem se eu precisasse muito. E me sinto péssima por estar com alguém que tem. Mas é mais forte que eu. Me envolver com ele ultimamente tem sido a coisa mais interessante nos últimos meses e ele me faz sentir tão bem, como se minha vida estivesse começando agora.
Coloquei algumas uvas na boca e mastiguei, pensando no que se passava na cabeça de alguém para ter psicológico o suficiente para dormir a noite, sabendo que alguém está morto por sua causa... Talvez o passado de Hoseok seja mais intenso do que eu imagino.
Acordei dos meus pensamentos quando vi meu celular vibrando em baixo de uma almofada do sofá. Corri até ele e o olhei. Tinham exatamente trinta e sete mensagens do Namjoon. A última me apavorou muito.
"Você tem exatas cinco horas para aparecer e não perder seu emprego de vez".
-Puta que me pariu! -gritei.- Ah, desculpa mãe.
Corri para dentro do banheiro, tomando um banho super rápido e me perguntando qual a roupa perfeita para fazer Namjoon me perdoar automaticamente.
Eu precisava chegar em minha casa o mais rápido possível. O conto de fadas havia chegado ao fim.
[...]
Já em sua sala, eu estava com o vestido mais bonito que achei em meu guarda-roupa. Um roxo colado na cintura e duas pequenas fendas laterais, solto nas pernas, até os joelhos. De alças finas e em um decote comportado. Saltos pretos e o cabelo em um coque perfeitamente feito. Maquiagem básica, pois não tive tempo de caprichar nisso e minha pequena bolsa com alguns documentos, caso ele fosse me demitir. Nunca se sabe, afinal.
Ouvi a porta bater e me virei devagar, ele suspirou lentamente ao me ver e puxou a gravata para afrouxá-la. Se aproximou bufando como um touro e passou por mim, batendo em meu ombro; Eu estava pronta para ouvir os seus berros.
-Oi...
-Silêncio.
Rapidamente me calei. Eu estava errada. Coloquei a bolsa sobre as pernas e Namjoon continuou prestando bastante atenção em mim, e isso estava me deixando ainda mais nervosa.
-Gracie? -Ele apertou um botão em sua mesa que lhe permitia falar com sua secretária fora da sala.
-Sim, senhor?
-Eu não quero que nada e nem ninguém nos interrompa agora. Ou isso custará o seu emprego. Fui bem claro?
Rapidamente ele tirou o dedo dali, nem dando a oportunidade da moça responder. O que estava acontecendo?
-E então... É... Podero...
-Não ouse me chamar assim. -apertou os olhos.- Eu quero me desculpar.
O QUE? Bom, isso com certeza é algo que eu não esperava.
-Mas...
-Eu estava em um dia ruim e descontei isso em você ontem. Eu não deveria ter sido grosso daquela maneira, eu te deixei com medo e você foi embora. Eu... Eu entendi. -suspirou.- Eu realmente sinto muito, Angel.
-Ah! T-tudo bem, sem problemas.
-Na verdade, não. -levantou.- Eu perdi exatamente quinhentos mil dólares por sua culpa e ainda vou precisar pagar uma indenização de mais cento e quarenta mil porque aparentemente algumas outras modelos seguiram seus passos e fugiram do desfile de maiôs. Eu me pergunto porquê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plastic Heart;;JHS
Fanfiction[CONCLUÍDA] [EM REVISÃO] ⚠️ "Angel Pieterse é uma jovem e bela modelo bem sucedida que está a procura de mais aventura para sua vida. Jung Hoseok é um tatuador sensual e bastante misterioso que encontra a jovem em uma festa e ambos já conseguem uma...