3 - "Eu quero desenhar você"

437 34 17
                                    

-Eu vou te contar, calma!

-CALMA?!

Ela gritou alto outra vez, me fazendo afastar o celular do ouvido; ela não cansava de dar esses chiliques exagerados.

-Milena!

-Eu te chamei para nós nos divertirmos, fazia um tempo que não saíamos juntas! Na primeira oportunidade, foi VOCÊ quem saiu correndo para longe e VOCÊ quem deu um chá de sumiço na festa!

-Tá bem, tá bem. -suspirei.- Me desculpe. Eu vou te recompensar depois. Eu prometo.

-De DEDINHO? -Ela fez ênfase na última palavra.

-De DEDINHO.

-Hum, acho bom! Mas me conta... O tatuador tem pegada? Hum... -ela gargalhou.- Pouco tempo depois que você saiu, a Mary nos mostrou uma foto dele. Ele é um gato.

-Eu realmente deveria ter ficado, mas, sim, ele tem, e é uma pena eu não ter aproveitado direito.

-Mas o que rolou?

-A Jhulie invadiu a casa do nada e começou a berrar com nós dois, e depois eu fui embora morrendo de vergonha. Eu encontrei ele no celeiro, Mia, ele queria ver as stripers!

-A Jhulie deve REALMENTE beijar mal.

-Para, isso não é culpa dela. E você nem sabe...

-Meu Deus, fala.

-Ele tem um piercing na boca, e, na língua...

-PUTA QUE...

-Se você não parar de gritar no meu ouvido AGORA, eu nunca mais falo com você hoje!

-Tá bom, tá bom, desculpa. Mas olha amiga, eu também gosto de vira-latas, mas às vezes, eles mordem.

-O que?

-Só estou dizendo para não levar o Hoseok tão a sério, você mal o conhece e...

-Nossa, espera. -olhei para a tela do meu celular.- Acabei de receber uma mensagem anônima.

-Vish! O que ela diz?

-Oh! É a minha avó, eu vou desligar.

-Okay, manda um beijo para a senhora Pieterse.

Assim que desliguei o celular, apertei mais que rapidamente naquela mensagem.

Com certeza não era a minha avó...

Desconhecido: Oi, loirinha modelete.
[9:21AM]

Eu não sei quem é, mas eu tenho um palpite. Um enorme palpite.

Me: Quem diabos te passou o meu número?
E você é louco de falar comigo depois do que aconteceu ontem? :|
[9:22AM]

Desconhecido: Peguei com a Mary hoje cedo.
Sabe...
Sei que parece loucura, mas eu consigo ouvir a sua voz enquanto leio as suas mensagens.
[9:22AM]

Não pude evitar de sorrir grande.

Apertei o celular entre os dedos, encarando a tela acesa, pensando no que responder. Por que de repente eu me sinto tão nervosa? Talvez, eu esteja com vergonha ou medo de que Jhulie possa falar sobre esse escândalo.

Enquanto pensava no que dizer, fui salvar o seu contato.

Me: Você não respondeu a minha pergunta.
[9:29AM]

Tatuador♡: Eu cortei o meu lance com a Jhulie a muito tempo, mas ela meio que ainda não tinha aceitado.
Ontem a noite eu conversei com ela outra vez e eu acho que ela enfim me entendeu.
[9:30AM]

Plastic Heart;;JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora