Nós continuamos a beber, mesmo após a sua provocação repentina. A droga do piercing na língua dele não me saía da cabeça. Eu tenho vagas lembranças de dizer que era o que eu mais amava nele enquanto estavamos fodendo no carro em alguma rua deserta; o piercing em sua língua. Era gostoso senti-lo gelado durante o beijo, ou quando ele estava me chupando. Ele sempre sabia o que fazer com a droga do piercing.
Leves flashs começaram a reaparecer em minha mente de quando estávamos juntos antes, enquanto bebia mais um pouco do vinho e o observava desconfortável. Postura impecável, roupa perfeitamente passada, porte de homem seguro de si e com atitude, nossa, ele realmente mudou bastante desde a última vez, não reconheço mais o Jung Hoseok que costumava ser meu.
Mas era justo. Eu também mudei. Nós dois mudamos bastante.
Ele agora parecia o homem perfeito para uma mulher como eu.
-E você? -tirou-me dos meus pensamentos ao me chamar.- Também mudou bastante... Fez franjinha, cortou os cabelos, está mais bronzeada... -sorriu.- Antes você parecia... Um algodão flutuando para lá e para cá de tão branca.
-Algodão? O que aconteceu com a loirinha?
Eu perguntei sem pensar, droga. Mas ele acabou rindo da minha pergunta, o que me confortou. Merda, aquilo era tão estranho. Tudo estava tão estranho. A vontade que eu tinha era de pedir perdão, por algum motivo. Ele estava ali, mas não estava ali. O meu coração buscava respostas de perguntas que eu não podia fazer. Eu quem fui embora. Eu não podia cobrar nada dele. Me admirava que ele conseguisse olhar em meu rosto após tanto tempo. Eu não conseguiria.
Havia esquecido de como ele me fazia esquecer completamente quem sou em sua presença. Perdia a razão. O compasso. Me sentia uma adolescente prestes a cometer besteiras só para me sentir viva. Perto dele, eu me sentia tão viva. Ou, eu costumava me sentir. Porque enquanto olhava para ele naquele momento só conseguia enxergar névoa escura. Cinzas.
De repente, o seu celular de última geração vibrou em cima da mesa em nossa frente, e ele mexeu apenas os olhos para ver do que se tratava, mas voltou sua atenção a mim. Ele nem piscava. Eu estava curiosa para saber quem era. Wendy? Ashley?
Eu não queria segurar essa dúvida na minha cabeça. Então, pensei o máximo possível pra tentar ser discreta.
-Quem é Ashley?
Merda.
-Ashley? -sorriu, um tanto desconfortável.- Como sabe dela?
-Mia deixou escapar, sem querer. Você sabe como ela é. -meus batimentos cardíacos aceleraram e eu comecei a balançar o meu pé outra vez, ansiosa.- Sua amiga?
-Não. Ela é minha garota.
Okay, isso foi um tiro no meu coração. Não deveria ser. Mas foi. Ele levantou e eu fiz o mesmo, bem rápido, me aproximando dele. Muito, muito perto dele. Senti pela primeira vez a sua respiração tão perto de mim após tanto tempo e, acabei por sentir o que eu mais temia; Desejo.
Fui a mais imatura das mulheres a partir dali.
-E ela consegue fazer isso?
-Isso?
-Deixar você imóvel.
Hoseok continuou do mesmo jeito. Imóvel. Apenas respirava pesadamente, me encarando nos olhos, e, ainda sim, sua respiração era falha. Eu me aproximei um pouco mais, e peguei suas mãos, colocando em minha cintura. Levei minhas mãos até o seu pescoço e apertei, passando para os seus cabelos e fazendo um leve carinho.
-Você não pode mais brincar comigo desse jeito.
Sorri pequeno quando o vi fechar os olhos; Ele queria aquilo e sabia disso. Encostei nossos narizes e fechei os meus olhos também, humidecendo os lábios. Quando pensei em beija-lo, ele pôs o polegar na frente da minha boca e eu abri os olhos, desentendida. Ele me olhava friamente, e aquilo estava me deixando impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plastic Heart;;JHS
Fanfiction[CONCLUÍDA] [EM REVISÃO] ⚠️ "Angel Pieterse é uma jovem e bela modelo bem sucedida que está a procura de mais aventura para sua vida. Jung Hoseok é um tatuador sensual e bastante misterioso que encontra a jovem em uma festa e ambos já conseguem uma...