POV Hoseok
Angel desligou na minha cara e eu fechei os olhos com força. Por que não consegue entender que eu só quero protegê-la? Eu sei que não é certo decidir por ela quais deveriam ser as suas formas de lidar com as coisas, mas, ela não sabe nem um terço do que eu passei ou fiz para achar que tem razão para ficar com raiva de mim. E eu não consigo contar a ela.
Sinto vergonha de mim mesmo.
Eu só queria curtir com alguém que não quisesse saber como foi o meu dia ou como eu estava me sentindo naquele momento. Alguém que não precisasse compartilhar seus momentos bons comigo ou quisesse ir ao cinema.
Ela não era qualquer mulher.
E só agora eu pude entender isso.Quando disquei seu número para ligar novamente, ouvi alguém chegando perto. Guardei o celular e olhei na direção da porta, era a Wendy. Ela entrou silenciosa, porém, sorridente, e sentou ao meu lado.
—Quanto tempo!
—Nos vimos ontem.
—Para mim é muito tempo. —deitou ao meu lado, suspirando.— E então? Por que você está com essa cara de peixe morto?
—Ah, eu não dormi bem ontem.
—Hum... —me encarou, dando de ombros.— Sei.
Apesar de ser completamente diferente de mim, Wendy era a única pessoa da minha família que ainda se importava comigo e vinha me visitar. Talvez ela realmente quisesse me proteger e cuidar de mim, e como a Angel não entendia o meu lado, achei que fosse uma ótima oportunidade de tentar entender o lado de Wendy.
—Eu rompi com a Angel.
Wendy deixou seu sorriso ainda mais largo e se requebrou na cama, bagunçando os lençóis. Depois, me balançou rindo como uma hiena e eu a empurrei, a fazendo cair no chão.
—Nossa! —Riu.
—Doente!
—Essa é a melhor notícia que eu já recebi na vida! —sentou.— Vamos comemorar!
—Comemorar a minha desgraça?
Ela me olhou sem entender. Levantou e sentou outra vez, pensativa. Remexeu os cabelos, que estavam ainda menores do que antes e suspirou, fechando os olhos com bastante força, massageando as têmporas.
—Está assim por causa disso? —assenti com a cabeça.— Mas por que? Você deveria agradecer por essa mulher não estar mais na sua vida. Ela NUNCA vai dar certo com você. Vocês são muito diferentes.
Segurei suas mãos entre as minhas, a olhando nos olhos.
—Não é ela quem está fazendo mal a mim, Wendy. Sou eu. Eu e minha vida de merda atrapalhando, a colocando em perigo, a fazendo chorar, e eu não quero mais...
—Vocês dois se machucam igualmente, juntos. Não importa de quem é a culpa, o que importa é que juntos vocês vão se destruir.
—Sei que provavelmente você está certa, mas não consigo aceitar isso. Eu... Nunca vou entender o seu ódio por ela.
—Ah... Eu só quero ela BEM longe de você. Mas... Também me preocupo com você. Como se sente?
—Eu me sinto um idiota. Eu quero... Correr até ela e me esconder nos braços dela.
—Uhum... Não era você quem só queria transar?
—...Mas a culpa não é minha de ter me apaixonado! —soltei suas mãos e levantei, indo em direção a cozinha.— Droga, eu não consigo deixar ela ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plastic Heart;;JHS
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] [EM REVISÃO] ⚠️ "Angel Pieterse é uma jovem e bela modelo bem sucedida que está a procura de mais aventura para sua vida. Jung Hoseok é um tatuador sensual e bastante misterioso que encontra a jovem em uma festa e ambos já conseguem uma...